Unhas decoradas

Vamos aprender algumas unhas decoradas? Selecionei alguns faça você mesma de unhas decoradas fáceis de fazer aí na sua casa e, tenho certeza, que vocês vão adorar!

São 5 unhas decoradas lindas e muito fáceis que você mesmo não sendo profissional em unhas, poderá arriscar-se e pintar suas unhas. Ou, caso não queira se aventurar em casa esmaltando suas unhas, pode pedir para a sua manicure fazer.

Vamos conferir 5 unhas decoradas para vocês inspirarem-se!


Unhas decoradas para você se inspirar


Eu amo DIYs... E sei o quanto vocês, Meninas, também curtem. Sempre me pedem DIYs de unhas decoradas e hoje, então, o faça você mesma é com 3 unhas decoradas belíssimas e super fáceis de fazer.

1 - Unhas decoradas com pincel


Unhas decoradas

Lindas, não acham? Basta pintar o esmalte nas unhas que ficará por baixo, depois você coloca um pouquinho de outra cor de esmalte em uma superfície onde possa passar o pincel e passa por cima da unha quando o esmalte da base estiver seco.


2 - Unhas decoradas com glitter


Unhas decoradas

Aqui você pode usar glitter próprio para unhas, ou aquele usado para papelaria. Ficam muito belas estas unhas decoradas!

3 - Unhas decoradas usando fita adesiva


Unhas decoradas

Para fazer estas unhas decoradas você vai precisar de esmaltes tom sobre tom e fita adesiva. Muito fácil e bonito o resultado.


4 - Unhas decoradas com adesivo


Unhas decoradas

Vejam que lindas estas unhas decoradas usando adesivo para formar um desenho geométrico super bacana e dando um ar de modernidade às unhas.

5 - Unhas decoradas com esponja


Unhas decoradas

Uma esponja faz milagres, não é mesmo? Passo a passo super fácil destas unhas decoradas em degradê.

Eu já postei aqui sobre unhas ombré 2 vezes no blog:

DIY Unhas Com Tonalidade Ombré
DIY unhas ombré com esponja

Como podem ver, para fazer as unhas decoradas em ombré basta usar alguns tipos de esmaltes e pressionar em cima da unha para dar este efeito magnífico.


Gostaram, Lindas, gostaram das unhas decoradas que selecionei para vocês? Espero que sim! Deixe seu comentário!

Fiquem com Deus! Beijos...