10 Novidades Modernas para Casamentos

10 Novidades Modernas para Casamentos


Saudações, Meninas! Tudo bem? Para as Noivinhas que sempre passam por aqui, vim trazer uma postagem muito bacana de 10 Novidades Modernas para Casamentos que vem invadido as cerimônias.

Vamos conferir?


Muitas coisas têm mudado, hoje em dia, nos casamentos. Um exemplo disso é a substituição da tradicional chuva de arroz por "chuva" de bolinhas de sabão. Vamos ver este e mais exemplos de como dar uma repaginada original e moderna no seu casamento!


1 - Saída da igreja: a bolinha de sabão é a nova chuva de arroz. Ao término da cerimônia, os convidados munidos de algum aparelhinho que solta bolas de sabão, brindam a saída dos noivos. Outra opção são grandes máquinas que fazem todo este trabalho. Já fiz um post a saída da igreja após o casamento bem bacana aqui no blog também. Confira!



2 - Postura perfeita: Muitas noivas estão procurando garantir uma entrada triunfal até fisioterapia. Isso mesmo! Muitas querem trabalhar a postura e diminuir a barriga para entrar no vestido de noiva.



3 - Crédito ou débito?: A tradição de passar a gravata e cortá-la foi repaginada. Muitos convidados que dizem não ter aquela graninha agora não tem desculpa! rsrsrsrsrs... A maioria das pessoas possuem cartão de crédito, não é? Assim,  máquinas de cartão estão cada vez mais presentes na hora da vaquinha.


4 - Pretinho básico: O bem casado tradicional está sendo substituído pelo bem casado de brownie, o qual pode ser recheado ao gosto do cliente com doce de leite, brigadeiro, maracujá, limão etc. Já falei aqui de 7 doces para substituir o bem casado no casamento, confira o post.


5 - Bouquets diferentes: Bouquets de broches, botões, borboletas, origami, trigo, algodão e o que mais a imaginação permitir estão substituindo as flores naturais. Estes bouquets são muitas vezes guardados pela noiva, que opta por jogar um outro para as convidadas. Já mostrei muitas opções de buquês aqui: bouquets comestíveis, alguns bouquets exóticos e até outros bouquets diferentes.



6 - Todas padronizadas: No dia da Noiva ela usa um lindo roupão personalizado... Agora a moda não é só vestir a noiva desta maneira, mas também a mãe da noiva, a avó da noiva, a irmã da noiva, as madrinhas da noiva. O ritual de beleza de todas ganha mais glamour com um time uniformizado.



7 - Prêmios: As noivas mais exigentes estão escolhendo agora os profissionais da equipe de vídeo e foto baseadas em lista de prêmios que cada profissional ganhou. Há vários concursos realizados a este respeito com várias categorias.


8 - Valsa diferente: Na hora da valsa, que é um evento tradicional na cerimônia de casamento, os noivos estão optando por trocar a valsa que é clássica pela música que faz parte da história do casal. Isso deixa o clima mais intenso e romântico.


9 - Xô superstição!: Dizem que no casamento não é bom ninguém usar preto, principalmente no altar. Mas esta superstição está sendo quebrada aos poucos e podemos ver até algumas noivas usando uma fita preta entorno da cintura. Outra tendência bastante badalada é a Noivas e damas de honra de branco. O que acharam? Pediriam para as madrinhas irem de preto ou de branco no casamento de vocês, Noivinhas?



10 - Naked Cake: Nem todo mundo gosta daquela pasta americana que tradicionalmente cobre os bolos de casamento. Assim, muitas noivas estão optando por bolos chamados de naked cake, uma versão deliciosa e muito charmosa de um “bolo nu”, isto é, um bolo sem cobertura alguma, apenas polvilhado com açúcar de confeiteiro e decorado com frutas vermelhas, por exemplo.


Então, minhas Lindas, gostaram das novidades? Aguardo os seus comentários!

Eu acho o máximo as bolinhas de sabão, a valsa com a música que marca a vida dos noivos, os roupões padronizados e o bolo naked cake. Gente, ele é lindo e deve ser gostoso demais!!! hummmm...

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Isabela Belli
    Isabela Belli março 18, 2014

    Amei! Algumas novidades eu até já tinha visto...
    Curti muito as madrinhas de preto!

    bjos
    www.isabelabelli.blogspot.com

    • Luh Dantas
      Luh Dantas março 19, 2014

      Obrigada, Isabela! :-) Beijinhos, Linda.

Deixe seu Comentário
comment url