Oi, Gente! Como estão?

Sabe aquela máxima do Chacrinha? Quem??? kkkkkk... Grande comunicador, famoso apresentador de auditório dos anos 80... A frase era a seguinte: "Nada se cria, tudo se copia!" Então, muitas coisas no mundo da moda chegam, vão e voltam. É o caso da mais "nova" tendência de moda que está fazendo o sucesso do momento no mundo fashion: Tendência Camisa de Botões Cruzada.

Sabe aquela camisa de botões que tradicionalmente usamos toda abotoada certinha? Pode ser a sua ou a do seu namorado, marido... Uma série de fashionistas "atualizaram" a forma como a utilizamos. O segredo é simples: basta vestir a camisa de botões, mas ao invés de abotoá-la, cruze as duas metades, uma na frente da outra e ensaque. A camisa vai ficar parecida com as chamadas "wrap shirt" ou "wrap dress".

Ahhhh... mas a lindíssima Audrey Hepburn já usava esta tendência de moda no final dos anos 50 como mostra a foto abaixo:


Hiper, mega, super, ultra, muitoooo linda, não? Linda, charmosa, elegante, moderna...

Deixar a camisa cruzada como mostra a foto é um estilo vintage que voltou para dar um up no nosso guarda-roupa trazendo modernidade, estilo e o melhor, sem gastar nada! rsrsrsrs...

Inspire-se nas fotos e adote o seu look você também!




DICA 1:
Combine um jeans (calça, saia, shorts), de preferência de cintura alta para segurar melhor a camisa.

DICA 2:
Garanta que ela não se abra com facilidade, colocando um clips ou alfinete escondido na parte interna.




O estilo vintage wrap shirt fica muito lindo com camisa de botões brancas, pretas, quadriculadas, listradas, estampada etc.



Fontes:

Se tiver alguma dúvida de como utilizar a camisa de botões cruzada, dê uma olhadinha neste DIY:




Fonte:

E aí, Gente Linda, o que acharam do "novo visual" wrap shirt?

Espero a resposta de vocês!

Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.