Meninas e Meninos, tudo bem?

Estava eu dando uma olhadinha na internet e me deparo com um post super criativo do site Hypeness, onde havia várias ilustrações da norte-americana Lucy Scott retratando o dia-a-dia de uma mãe com o seu bebê. Sua filha nasceu em 2012 e desde então, ela desenha cenas do seu cotidiano de mãe novata.


Ao avistar as cenas, me identifiquei logo com alguns momentos que já vivi com meu filho Lohan e outros que tenho certeza que vou passar quando chegar o momento. rsrsrsrsrsrs...

 Decidi compartilhar com vocês e saber se já viveram alguma das cenas que selecionei.

Confiram!


Me identifiquei logo de cara! kkkkkkkk... Muitas vezes quando vou dar de mamar a Lohan, eu "jogo" meu celular longe e pense em um sacrifício para pegá-lo! Muitas vezes estou online no celular para me distrair enquanto estou com meu filho, pois tem dias que nem ligo o notebook por falta de tempo!
Estas duas imagens demostram o que passo às vezes. rsrsrsrsrsrs...

 



Lohan ainda é muito novinho (dia 3 de maio, fará 6 meses}, mas quando eu vi esta cena.. OMG! Fiquei logo pensando se meu filho terá atitude semelhante.



kkkkkkkkkkk... Ir ali na esquina é um sacrifício diário! Sabe o que é levar várias bolsas para sair e voltar em 2 horas? Eu sei!!! Prevenção acima de tudo!



Eu já estou vivendo esta cena também! kkkkkkkkk... Tem horas que é cada "puxavante" que só a glória! rsrsrsrsrsrs...


Já dormi muito assim... rsrsrsrs... Teve até um dia que acordei toda "quebrada" porque dormi muito parecido com a mulher da imagem: bem na beiradinha da cama.



Eitaaa... kkkkkkkkkk... No comecinho foi assim: Lohan passava a noite em claro!



Own surpresa ruim!!! kkkkkkkkkkk... Uma bagunça e vem a sua amiga te visitar...




hauhauahauhauahauah... Eu morta-viva TODO santo dia! Lohan acorda a noite toda para mamar e o resultado é este: o cansaço impera!


Apesar de tudo que já passei e vou passar, eu estou amando ser Mãe! É uma sensação tão boa, tão maravilhosa... É muito amor envolvido! Lohan é um Anjinho que Deus mandou para mim! :-)


Mas e aí, Gente, o que acharam?
Futuras Mamães e Mamães, vocês já imaginaram passar ou já passaram por estas situações?

Aguardo os seus comentários!




Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.