DIY Convites de Casamento


Olá, Brides Lindas!

Hoje vou falar de convites e tags para casamento, chá, noivado, aniversário e qualquer outra festinha. Para quem ama manualidades e/ou está cortando o item "convite" da lista de despesas do casório, não se deprima! Reuni sites que podem te ajudar a imprimir *grátissssssssss* o convite da sua festa com uma arte bem legal.

Segue, então, o DIY Convites de Casamento!

O primeiro deles, é o Wedding Chicks, que reúne vários formatos divertidos de convites, monogramas e save the date, Na parte de "Free Printables" vocês vão encontrar os "Wedding Invites". Clicando lá, vocês vão encontrar vários modelinhos com cores e palavras editáveis. O convite será salvo em foto, portanto, tenham cuidado na hora de imprimir. Vale fazer uma impressão de teste antes!

Aqui uma amostra do site:


Pra quem notou, alguns modelos vêm com a frase convidativa em inglês, mas garimpando dá pra achar alguns modelinhos em branco.

Outro site suuuuuuper legal é o Wedding Paper Divas! Ele é um site de compras de convites de casamento, save the date, aniversários, cartões de agradecimento, tags, marcadores de mesa etc. Mesmo sendo de compras, dá para usar uma arte bacana sem gastar nadica de nada. O segredo é personalizar o modelo escolhido com as opções "free", e ao final salvar como foto na sua pastinha de inspirações no PC.

No menu, vocês podem perceber a que se destina cada item (convite de casamento, salve esta data, chá de panela etc.). Eu já falei do Wedding Paper Divas aqui mais detalhadamente: Faça Você Mesma: Convites.


Este site aqui, é para quem quer montar o seu monograma: Design Mantic. Ele é bem simples, mas é legal para fazer algo em fração de segundos! rsrsrsrs...

Na amostra do site, coloquei a inicial do meu marido e a minha.


No site The Balance vocês vão encontrar um artigo trazendo 5 Free Monogram Generators (5 Geradores de Monograma Grátis). Vale a pena conferir!


Então, Meninas e Meninos, este artigo foi útil? Espero que sim!

Confiram também:
- Como Pedir Dinheiro no Convite
- Textos para Convite de Casamento
- Quadro do Convite de Casamento
- DIY Convite de Casamento Personalizado
Beijos e fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url