Volteeeeeeeeeeeeeeeei, solteiras, noivas e casadas. E voltei pra falar de uma coisa que toda noiva e convidada adora: lembrancinhas de casamento. Já passou a fase de o bem-casado ser a estrela principal dessa parte da festa. Hoje, ideias mais originais estão chegando com força, e quem sabe não se tornem clássicos, assim como o bem-casado é. Se você quer manter o doce, e investir em uma lembrancinha marcante, ou até mesmo se quer substitui-lo por algo mais parecido com o tema da sua festa, lá vem inspiração.

Para o ambiente: Velas e aromatizantes


Gourmet, em papel:


Eu, particularmente, amei a ideia dos suspiros e da barra de gold bar, com um papel no tema dos noivos. É algo tão simples, mas com um olhar tão sofisticado né?

Gourmet, em compotas, garrafinhas ou vidrinhos:


Brigadeiro, doces, geleia e até temperos podem ser ótimas lembrancinhas. Se achar a pimenta over demais, têm opções de azeite, canela em pó e outros temperos que ficam lindos em recipientes transparente. Essa ideia, por exemplo, da noiva que fechou o potinho de balas com uma flor ficou INCRÍVEL.

Caderninhos artesanais, bloquinhos ou scraps:


Suculentas, rosas-de-pedra e outras plantinhas:


Festas rústicas no campo, na fazenda ou num verde à céu aberto podem explorar essa ideia sem dó. Super atual, ecológico e bonito de se ter em casa. Além de ter um significado bem bonito: "não deixe o amor morrer". Preciso dizer mais?

Que outras ideias vocês têm para lembrancinhas mini, noivinhas? Adotariam alguma dessas ideias?
Solta a imaginação, e força no bem-casado!
Beijos, Rê.

Siga-me:

Blog: Eu Renata

Instagram: @eurenatas


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.