Fala, Gente Linda do meu Brasil e Exterior!!! rsrsrsrs... Como estão?

Ahhh... Amo de paixão tudo relacionado ao tema NOIVA e já faz um tempinho que não posto nada, não é? Então deparei-me com uma tendência que vai e volta, e que por mim nunca deveria sair de moda, um acessório para noiva lindo de viver: Tiaras de Testa.

Também conhecidas como forehead headband, e até como tiara medieval, as tiaras de testa deixam as noivas com um ar romântico e vintage.

Uns mais simples, outros mais exuberantes, outros mais extravagantes... tem para todos os gostos e em todos os formatos! O que não se pode negar é que o acessório para casamento é uma peça que não se vê muito por aí, mas que, com certeza, deixa a noivinha mais linda no seu grande dia.

Fiz uma seleção com algumas inspirações de tiaras de testa que mais gostei e espero que gostem.

Vejam...

Simplesmente perfeitas as tiaras de número 2, 4 e 5. Foram as minhas prediletas desta seleção. As noivas ficaram belíssimas com esta opção de acessório para casamento.


Eu usaria a opção 1 e 5 de tiaras de testa... Se eu fosse indiana (bem Caminho das Índias! kkkkkkk...), usaria a opção de tiara de número 2, pois achei que combinou bastante com o look da noiva.


A que mais me agradou foi a 5.ª noiva com sua tiara simples e linda! A 1.ª tiara me remeteu à Celta, algo bem medieval e também foi uma opção que eu usaria.


Adorei a 2.ª opção. A noiva, para mim, ficou com um ar de noiva céltica que me deixou encantada. A tiara de testa 3 também é bonita, apesar de eu achar ela um pouco "espalhafatosa" demais.


Até as famosas, na ficção ou na vida real, já usaram a tiara de testa quando noivas em seus respectivos "casamentos" (Angélica, Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa, Fabiana Karla, Kim Kardashian e Flávia ex-BBB). Eu fiquei apaixonada pelo modelo de tiara da Adriane e a da Fabiana.


E vocês, minhas Lindas, qual tiara de testa usariam no seu casamento? Deixe sua opinião!

Mil beijos... Fiquem com Deus!

Update: Vejam também o post sobre: Tiaras para Noivas


Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.