Estudando online: Cursos gratuitos ou com preço baixo

Estudando online - cursos online grátis


Já pensou ficar estudando online em casa um curso gratuito ou com preço baixo? Nossa vida é tão corrida, né? Não sei vocês, mas comigo é uma correria todos os dias! É o trabalho, os blogs (minha paixão, tenho mais de um blog!!!), minha casa, meu filho... Além do que, ainda tenho outras coisinhas pra cuidar.. Tem dias que penso que vou ter um treco hehehehe.. Mas no final sempre dá tudo certo...

Ano passado passei por muitas coisas e este ano pensei em fazer finalmente o meu Mestrado! Acabou que não me inscrevi e agora estou aqui nas aulas remotas e com meu filho em casa estudando online. As nossas prioridades mudam e quando se vê, esgotamos nosso tempo livre com outros afazeres.

Como eu sempre gostei de estudar, procurei outras formas de manter meus estudos em dia e encontrei muitos cursos online gratuitos e também cursos com preços bem pequenos!

Vem conferir os sites que selecionei e meus cursos favoritos! ;)


Cursos grátis e com preço baixo para estudar online


1 - DUOLINGO


Estudando online - cursos online grátis

https://pt.duolingo.com/


Tá a fim de aprender um idioma e ainda de graça? Então acesse o DuolingoO site é bem completo, eu mesmo relembro meu Inglês através dele! As atividades são simples e de fácil entendimento, mas ao mesmo tempo você consegue aprender tranquilamente estudando online em casa! Os idiomas disponíveis são Inglês, Espanhol e Francês.

2 - PRIME CURSOS


cursos online grátis


Eu sou cadastrada no Prime Cursos e amo o site! Os cursos são gratuitos, porém caso queria ter o diploma precisa pagar! Mas uma coisa que gosto nesse site é que você pode ir salvando os cursos que pretende fazer e ir vendo tudo aos poucos e com calma! Tem avaliação no final também... Vale a pena se inscrever para estudar online!

3 - UNIEDUCAR


cursos online grátis


A Unieducar reúne diversos cursos desde gratuitos até cursos pagos! Tem de tudo um pouco e com certeza você vai encontrar algum curso que lhe agrade. ;)

4 - IPED




O IPed conta com os cursos em vídeo! Achei tão incrível, já que você se sente dentro de uma sala de aula, mas no conforto e nos horários da sua rotina! Para a vida corrida, aposte em cursos online!

E ai pessoal, gostaram das indicações? Vale muito a pena ficar estudando online em casa, mesmo se você não quiser pagar pelo diploma. Pensa que isso é o primeiro passo para o seu futuro! Dá pra ter uma grande noção do que você imagina estudar e ver se é realmente isso que você quer pra sua vida!

E você, tem algum site bacana pra me indicar? Conta pra mim nos comentários. ;)

Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Unknown
    Unknown agosto 26, 2015

    Já usei o duolingo e é ótimo. Parabéns pelos noivado haha não vejo a hora de começar com meus preparativos, o blog aqui é lindo.
    Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    • Iandara
      Iandara setembro 01, 2015

      hihihi muito obrigada Vic ♥

Deixe seu Comentário
comment url