Decoração com tijolos de vidro

Tijolos de Vidro

Oi, Gente Linda!

Vocês sabem que decoração com tijolos de vidro está em alta? Na "onda" de construção (fiz a planta da minha, vou construir!!! Uhuuu... Quem quiser ver a planta e a fachada da minha futura casa pode acessar aqui: a planta da minha casa), vim trazer para vocês lindas inspirações com imagens de casas com decoração com tijolos de vidro.

Acho lindo usar blocos de vidro em construções e fiquei muito tentada em usar na minha casa, principalmente na cozinha e banheiro. E, se eu pudesse, colocaria no teto e no piso também. Fica um visual lindo e moderno!

Vamos conferir as inspirações, Gente?

Decorando com tijolos de vidro


Puxa, como eu gostei dos tijolos de vidro usados na porta de entrada da casa! Pensei até em colocar na entrada da minha casa. Sério! Ficou muito lindo, não acham? Além de deixar o ambiente mais claro, deu aquele up.


tijolos de vidro

Dependendo do "desenho" fica bem legal usar os blocos de vidro na parede da sala para deixar o local mais iluminado.

tijolos de vidro

Utilizar tijolos de vidro em outros ambientes da residência também deixa o local chique, além de ficar com uma iluminação bem bacana.

tijolos de vidro

Na minha cozinha, eu pensei em colocar blocos de vidro na bancada da pia. Achei uma ideia linda, charmosa! A parede da minha cozinha será vazada, aberta, dando para ver a sala. Nesta parede, colocarei a minha pia, por isso, pensei nesta bancada com tijolos de vidro. Que acham?


tijolos de vidro

Eu imaginei que se, eu não usar box de vidro, poderia utilizar uma parede com blocos de vidro no banheiro, na parte do box. Fica legal?

tijolos de vidro

Caso você deseje uma maior privacidade na hora do banho, é possível escolher um vidro com textura igual a este da imagem a seguir. Inclusive, você pode ver outros modelos de box de vidro em porto alegre e ficar por dentro das últimas tendências, conhecer dicas, inspirações e ideias, tudo isso antes de escolher o melhor modelo de box para o seu banheiro.

Tijolos de Vidro

Uma das paredes do meu quarto dá com a parede do meu banheiro. Vontade de fazer a inspiração da 1.ª imagem, viu? rsrsrsrs... Gostam?


tijolos de vidro

Gente, quando eu vi a versatilidade dos blocos de vidro, "pirei"! kkkkkkk... Vejam o resultado lindo que deixam no piso de casa!

tijolos de vidro

Ah... se a minha casa fosse de laje, faria na hora! O teto com blocos de vidro deixam o ambiente super iluminado, economizando energia durante o dia, além de deixar o ambiente maravilhosamente perfeito! Que tal?

tijolos de vidro


Gostaram do post? Deixe seu coment!

Beijos de coração e fiquem com Deus!



Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.
Post Anterior Próximo Post
6 Comments
  • Camila Lima
    Camila Lima janeiro 20, 2016

    Além de deixar o ambiente super iluminado fica lindo né
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 24, 2016

      Pois é... foi o que achei também, Camila. :-) Lindo demais!
      Beijinhos, Lindona!

  • Unknown
    Unknown janeiro 20, 2016

    Adorei a ideia de colocar eles no teto <3

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 24, 2016

      Eu nunca tinha visto! Quando vi, foi amor à primeira vista! rsrsrsrs...
      Beijo!

  • FABI CARVALHO
    FABI CARVALHO janeiro 21, 2016

    Nossa que lindo, amei as ideias as que gostei mais foi na porta da sala e no quarto achei muito chic, e menina você me inspirou também pretendo fazer minha casa esse ano baixei o sweet home e já andei dando uma de arquiteta que é um dos meus sonhos e fiz a planta baixa da minha casa. Beijo e fico no aguardo dos próximos posts.

    www.blogfabianacarvalho.com

    • Luh Dantas
      Luh Dantas janeiro 24, 2016

      Eita que coisa boa! kkkkkk... Eu por estes dias, se Deus quiser, vou começar a realizar o sonho da construção da minha casa. Você colocou a planta no seu blog? Super curiosa pra ver! Postei a minha aqui no blog.
      Boa sorte pra nós!
      Beijinhos...

Deixe seu Comentário
comment url