Ovo de Páscoa no Pote



Ovo de páscoa no pote é o chocolate do momento para esta data tão doce! A Páscoa está chegando, e então resolvi trazer para vocês uma opção diferente, caseira e barata para fazer e presentear: é o Ovo de Páscoa no Pote, opção super linda que vem com tudo como tendência para este ano.

Vamos conferir alfgumas inspirações de ovos de Páscoa no pote e uma receita super fácil de fazer?


Ovo de Páscoa no Pote para comer e presentear


Super tradicionais, os ovos de chocolate invadem a páscoa, e sei o quanto muita gente ama chocolate, não é mesmo? Por isso, trouxe para vocês uma opção moderna, barata e caseira: o ovo de páscoa no pote.

Dependendo da sua criatividade, dá para fazer ovos de páscoa de pote lindos e cheios de personalidade para vender e ganhar um dinheiro extra, para presentear, como lembrancinha e para se deliciar com esta iguaria maravilhosa!

São várias as opções de sabores e cores, aí vai de cada um: chocolate, leite condensado, nozes, morangos, bolo, bombons etc.

Vejam como são belos e ótimas opções os ovos de pote:


Ovo de Páscoa no Pote



Ovo de Páscoa no Pote

Ovo de Páscoa no Pote
 Ovo de Páscoa no Pote




Receita de Ovo de Páscoa de brigadeiro no pote


INGREDIENTES:

2 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de maisena
2 latas (medida do leite condensado) de leite
4 gemas
400g de creme de leite
2 tabletes de chocolate meio amargo picado (170 gramas cada)
2 tabletes de chocolate ao leite (170 gramas cada)

MODO DE PREPARO:

Em uma panela coloque o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, às gemas e leve ao fogo médio, mexendo até engrossar. Depois de desligado acrescente creme de leite e misture bem. Separe 1/3 da mistura e reserve. Com o creme restante ainda quente misture o chocolate amargo picadinho e mexa bem, a temperatura do creme derrete o chocolate, mas caso você não sinta confiança pode derreter o chocolate em banho Maria e colocar no creme o chocolate já derretido. Enquanto espera as camadas ficarem pronta derreta em banho-maria ou micro-ondas o chocolate ao leite para cobertura e reserve. Em potinhos limpos e secos coloque uma camada do creme de chocolate no fundo. Leve ao congelador por 15 minutos retire e faça uma camada com o creme branco. Volte mais 10 minutos ao congelador e cubra com mais uma camada do creme de chocolate restante, finalize a ultima camada com o chocolate ao leite derretido.




Então, Meninas e Meninos, gostaram da novidade?

Eu fiquei super interessada em ganhar um ovo de pote nesta páscoa! kkkkkkkkkkk... Também, né, quem não ficaria? rsrsrsrs...

Fiquem com Deus!

Beijos de coração...

Texto protegido pela Lei nº 9610/98 - Direitos autorais.