8 Cinderelas Modernas



Tudo bem, Pessoas MaraviLindas?

Quem já não sonhou em ser princesa de um conto de fadas? Quem nunca se imaginou no lugar da Cinderela, por exemplo? Sim, sonho, imaginação... Mas alguns sonhos se tornam realidade!!!

Neste post, vocês vão ver 8 Cinderelas Modernas que conheceram seus príncipes escantados e casaram-se.

Confiram as histórias dos contos de fadas moderno!


1 - Kate, duquesa de Cambridge



Kate e William se conheceram em 2001 e tornaram-se amigos na Universidade de St. Andrews, na Escócia, mas só em 2004 começaram a sair boatos sobre o relacionamento, quando a imprensa mostrou as primeiras fotos dos dois juntos. O amor do casal encarou altos e baixos, porém o verdadeiro sentimento venceu, e em novembro de 2010, anunciaram o noivado. Casaram-se em abril de 2011.


2 - Letizia, Rainha da Espanha



Letizia, filha de um jornalista e de uma enfermeira, tornou-se jornalista. Casou-se, mas esse casamento durou apenas um ano. Ela conheceu Felipe na Galícia, onde gravava uma reportagem. Foi amor à primeira vista, contudo, Letizia demorou a aceitar o convite de um encontro com o príncipe. Casaram-se em 2003.


3 - Charlene, Princesa de Mônaco




Charlene Wittstock conheceu Albert II, em 2000, em uma competição de natação em Mônaco, mas o segundo encontro veio acontecer apenas 6 anos depois, em outra competição, desta vez em Turim. Desde então, a imprensa começou a publicar fotos dos dois juntos. O casal oficializou a união em 2011.



4 - Mary, Princesa Herdeira da Dinamarca



Mary e Frederico conheceram-se durante os Jogos Olímpicos de 2000, em um pub de Sydney, onde o Príncipe estava curtindo com os amigos. No começo, Mary não sabia quem era aquele jovem, só depois de meia hora foi que veio a saber que ele se tratava do príncipe herdeiro da Dinamarca. Depois deste encontro, Frederico viajou secretamente diversas outras vezes para visitar Maria em Sydney, e eles começaram a namorar em segredo. O noivado oficial ocorreu em 2003 e eles se casaram no ano seguinte.



5 - Sarah, Princesa do Brunei




O herdeiro do trono de Brunei encontrou o amor da sua via na escola: o Príncipe Al-Muhtadee Billah Bolkiah conheceu a sua futura esposa, Pengiran Anak Sarah, quando ela ainda era estudante. Eles foram apresentados pelo marido de uma amiga de Sarah, que um dia mencionou que sua esposa tinha uma amiga preciosa. Sarah, filha de um funcionário de classe média, queria muito dedicar-se à biologia marinha, mas em 2004, aos 17 anos Sarah casou-se com o príncipe do Brunei.


6 - Tessy, Princesa de Luxemburgo



Tessy conheceu o príncipe Luis em Kosovo, e desde então começaram a namorar. Logo descobriram que teriam um filho, e isso era um grande escândalo, pois os membros da família real não devem ter filhos fora do casamento. Alguns meses após o nascimento do seu filho, casaram-sem em setembro de 2006. O príncipe precisou abrir mão dos seus direitos ao trono, e Tessy passou a ser simplesmente chamada de Madame de Nassau. Um ano depois, o casal teve o segundo filho. Em junho de 2009, Dia Nacional de Luxemburgo, o Grão-Duque de Luxemburgo (pai de Luis), Henrique, enfim aceitou o casamento e deu à nora o título de Princesa de Luxemburgo, e o título de príncipes para seus netos.


7 - Mette-Marit, Princesa Herdeira da Noruega




Mette-Marit nasceu em uma família simples, filha de um jornalista e uma bancária. Trabalhou como garçonete e vendedora de roupas, teve contato com drogas, casou-se, ficou viúva, depois viveu com uma pessoa que tinha problemas com a lei e chegou a ter um filho. Ela conheceu o Príncipe Herdeiro Haakon em 1999, em um festival de música. A união teve altos e baixos por conta do passado turbulento de Mette-Marit, mas casaram-se em 2001.



8 - Rania Al-Abdullah, Rainha da Jordânia



Rania conheceu o príncipe Abdullah II bin al-Hussein, em 1993, durante um jantar em casa da princesa Aisha, filha do rei Hussein da Jordânia e irmã do seu futuro marido. O que começou por ser um mero encontro de amigos deu origem, cinco meses depois, a um casamento. Ela tornou-se rainha em 1999, após o falecimento do rei Hussein da Jordânia.


Depois de tantas Cinderelas... Um Cinderelo! rsrsrsrs... Bônus!!!



- Daniel, príncipe da Suécia




Antes de se casar, Olavo Daniel Westling Bernadotte era um treinador pessoal e dono de acadêmia em Estocolmo. Entre seus clientes, estava Victoria. Os apaixonados precisaram esperar 8 anos para que o pai da noiva, Carlos XVI, desse permissão para o casamento. Enfim, a cerimônia tão esperada aconteceu em 2010.

E aí, Gente, o que acharam? Gostaram? Vocês conhecem outras histórias? Conte para nós! Deixe o se coment!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Laura Matias
    Laura Matias maio 24, 2016

    Seu Blog é uma gracinha, adorei!
    O post é bem criativo, nunca havia visto nada parecido.

    Beijinhos <3

    Ah, e aqui está o link do meu blog. Espero que goste, caso visite! :)
    http://www.escritoraporumacaso.com.br/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas junho 16, 2016

      Muito obrigada, Laura! E me desculpe a demora em responder... Realmente fico agradecida por ter gostado do post e do blog. :-)
      Mil beijos...

Deixe seu Comentário
comment url