Inspirações de jardins para sua residência


Olá, meninas e meninos, também que possam acompanhar esse Blog, sou nova aqui e era para ter escrito semana passada,mas confesso que tive um bloqueio e um certo medo.Acreditem "medo" de não fazer uma postagem interessante,de pagar mico,de estragar o Blog da Luh que é tão cuidado,tão caprichado,enfim,mas hoje tomei a coragem necessária e aqui estou.

Como sabem tenho um Blog o Receitinhas da Verinha é um espaço que também trato com muito carinho,hoje eu trouxe para vocês idéias de decorações de jardim,sim pela primeira vez na vida,estou morando em uma casa que tem jardim,e que lugar gostoso de se passar horas,meditando,pensando e se conectando com Deus,sim você vai perceber ao longo das postagens que falo muito sobre ele e com ele,na próxima semana irei ensina-las como tirar um momento de sua rotina e fazer um delicioso Café com Deus, algo tão necessário nos dias de hoje,onde "viver" significa "sobreviver", então o que fazer em dias difíceis? A não ser usar um mecanismo que temos que já veio de fábrica e muitos de nós nem sabemos como funciona,esse mecanismo se chama "fé", mas isso eu te ensino na quinta-feira que vem.

Vamos as lindas inspirações de jardim que vi na página Baú de ideias




Notem como um pequeno espaço e algumas pedras podem decorar um cantinho bem especial em sua casa.




Ou aqui que o jardim foi montado no espaço em baixo da escada, lindo não?




E quem nunca sonhou com um jardim de inverno? É mais uma opção,um espaço simples com plantas em vasos que requer pouca ou nenhuma manutenção,apenas a exposição da luz e água.
E por ultimo esse jardim de varanda completo já pensou passar horas sentada nesse local olhando para o nada? Eu confesso que adoraria.




Bom, minhas queridas, por hoje é só; espero que tenham gostado e se por ventura não gostaram espere que passe a pressão das primeiras postagens no Blog de uma amiga rsrs, garanto que trarei muito conteúdo agradável e claro receitinhas também,das que vão desde a mesa até a alma.Termino deixando um versículo da bíblia para a sua meditação, até a próxima semana...


Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. 
Mateus 17:20

Nada é impossível para quem tem fé nele...Boa semana!!!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Unknown
    Unknown junho 18, 2016

    Nossa, adorei as ideias! Esse abaixo da escada ficou incrível! Amei o blog, beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

Deixe seu Comentário
comment url