Nova tendência em casamentos: noiva sem maquiagem


noiva sem maquiagem

Nova tendência em casamentos: noiva sem maquiagem



Olá, Meninas e Meninos! Tudo bem com vocês?

Gostaria de saber se você já se imaginou, Noiva ou Futura Noiva, em casar sem usar maquiagem... Tem esta coragem? Se casaria com o rosto limpinho?

Pois uma noiva está dando o que falar! Bisola Umoren escolheu não maquiar-se no dia do seu casamento, não por uma questão religiosa como muitos imaginaram, mas, simplesmente, por seu agora marido tê-la conhecido sem maquiagem.



Vejam como ela estava linda no dia do seu casamento:


noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

Amei esta foto da noiva sem maquiagem!

noiva sem maquiagem

Quem achou legal e quer inspira-se nesta tendência de casamento de noiva sem maquiagem, selecionei algumas fotografias de outras noivinhas que aderiram a esta nova moda de não maquiar-se. Confiram as inspirações que eu selecionei para vocês!


noiva sem maquiagem

Cabelão igual ao meu! rsrsrs...

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

Com uma pele assim, quem precisa se maquiar, não é?


noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

Eu achei esta noiva sem maquiagem linda!

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

noiva sem maquiagem

Mas e aí, Gente, o que acharam? Acham que esta tendência de noiva em maquiagem pega? Ou é só modismo mesmo? Vocês casariam sem usar nenhum tipo de maquiagem também? Ou seriam uma noiva sem maquiagem apenas pelo modismo?

Eu confesso que apesar de postar várias fotos sem maquiagem e achar uma tendência muito bonita e inspiradora, não teria a coragem de casar sem me maquiar, de casar de cara lavada. Tenho algumas manchas e espinhas que eu gostaria de esconder, como o fiz no dia do meu casamento.

As hastags #nomakeupbride#nomakeupwedding tendem a aparecer lá no Instagram com mais frequência agora, viu? Quem quiser dar uma conferida deve achar muitas fotos de noiva sem maquiagem na rede social, uma vez que a tendência vem com muita força.

Deixe a sua opinião, ela é muito importante!!!

Fiquem com Deus, Pessoas MaraviLindas! Mil beijos de coração...
Post Anterior Próximo Post
6 Comments
  • micheli martins
    micheli martins setembro 03, 2016

    Nossa,admirada sempre as noivas usaram muita maquigaem ital,se pegar é interessante .

    http://www.hairemakeup.com.br/

    • Luh Dantas
      Luh Dantas setembro 03, 2016

      Justamente! Mesmo usando pouco, eu não teria a coragem delas de entrar na igreja de cara limpa. Louvo demais a inspiração e coragem, mas não é pra mim. Kkkkk...
      Beijo, Linda!

  • pensandoemfamilia
    pensandoemfamilia setembro 08, 2016

    A pintura das noivas como vemos hoje não foi o que sempre se usou. Tudo é questão de moda. Em algumas das suas fotos as noivas estão belas.

  • Unknown
    Unknown janeiro 08, 2019

    Irei me casar esse ano, e por conta da doutrina que procuro seguir agora a msm de meu esposo, terei que me casar sem maquiagem, fiquei assustada a princípio, mas isso me deu um insentivo maior pra poder cuidar mais da minha pele rsrs, até pq tá chegando o grande dia

  • Unknown
    Unknown maio 30, 2019

    Eu vou me casar ... e tenho desejo de não usar maqui até pq prefiro o que é mesmo.. aliás isso é diferente e novo... Eu gosto disso... isso me incentiva a cuidar de mim mesma ... como valorizar o q sou . Sem máscaras.

  • Adriana Evelin
    Adriana Evelin março 03, 2020

    Vou casar mês que vêm, e sem um pingo de maquiagem eu tenho a pele tão limpinha e o rosto tão delicado, já economiza bastante. ��

Deixe seu Comentário
comment url