Decoração: Sofá da minha Sala



Oi, Gente! Como vão?

Demorei, mas postei!!! Faz um tempo que lá no facebook eu prometi postar o meu sofá, porém a falta de tempo (apesar de estar de férias tenho tomado meu tempo ainda na arrumação das coisas da mudança; sim, mudei faz 1 mês para minha casinha!) me fez ir adiando, e adiando, e adiando a postagem.

Contudo, hoje enfim vim mostrar para vocês o meu sofá. Não é nada luxuoso, mas achei bem bonito e, o mais importante: super confortável!



Ele é um sofá reclinável e retrátil, o tecido é suede, cor marrom. Compramos no site do Magazine Luisa por R$ 706,90 e dividimos em 10x! E o frete foi grátis. Chegou em 21 dias, 1 dia a mais do que o previsto. Ele é da marca Sportage, e como falei, é muito confortável.




O sofá marrom é de 3 lugares, apesar de apresentar apenas 2, isso devido ao tamanho. Optamos por ter um sofá grande e apenas um mesmo pois nossa sala não é muito grande e também porque não queríamos muito acúmulo de coisas pela sala-casa.




Não reparem na bola... Coisa de quem tem criança em casa! kkkkkkkk... E o ventilador é para amenizar o calor que às vezes aperta.





Queríamos o mesmo sofá na cor cinza, mas quando eu fui comprar, ele estava mais de mil reais. Então esperei outra promoção e quando vimos o preço deste, compramos logo.

O que acharam? Gostaram?

Ainda faltam os quadros na parede... Vou colocar e tirar as fotos para mostrar para vocês!

Aqui tem mais algumas inspirações para vocês com sofás marrons:








Fiquem com Deus! Muitos beijos...
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url