Oi, Gente MaraviLinda!!! Como estão?

Busquei no Pinterest sobre o Casamento Greenery na esperança de encontrar muitas inspirações... mas não foi bem assim: apenas achei imagens e mais imagens de folhagens, muitas folhas mesmo. Sei que a cor da Pantone 2017 Greenery é baseada no verde das folhas, porém acredito que a cor possa ser usada mais que somente "folhas". Por isso, rodei, rodei e rodei, e finalmente encontrei as inspirações que tanto queria! 😁

Para quem não sabe, a Pantone é uma empresa considerada hoje uma autoridade em cores mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. Desde 2014 que eu posto sobre as cores escolhidas pela Pantone: Radiant OrchidMarsalaRose Quartz e Serenity, para todos os outros posts sobre (decoração de casas e de casamento), clique em Pantone.

Mas vamos ao nosso post falando sobre Casamento Greenery... Selecionei várias inspirações lindas da cor para que possam ver como podem usá-la.

As madrinhas do casamento e as convidadas podem usar sem medo a cor tanto em vestidos curtos, quanto em longos, ou macacão, blazer. calça etc.




A noiva que quer fugir do branco tradicional pode optar por escolher a cor Greenery para casar.



A gravata do noivo pode ser também na cor da Pantone...


Com folhas ou na cor Greenery, o bolo do casamento vai ficar belíssimo!



Que tal casar usando um bouquet de flores verdes? Opção graciosa, original e muito bonita fugindo do tradicional.



E não podemos esquecer dos convites de casamento, não é mesmo?


A decoração do casamento greenery fica um arraso! 



Como esquecer do porta-alianças? Sim, fica lindo usar verde no casamento!


As sandálias ou sapatos precisam ser muito confortáveis, e se aliarmos o conforto com a beleza da cor da Pantone 2017 vai ser perfeito!


Olhos, unhas, acessórios... tudo na cor greenery no arraso!


Então, Lindas e Lindos, o que acharam? Escolheriam esta cor para casar? Deixe seu comentário!

Mil beijos e que Deus Vos Abençoe!