Trend alert: marca cria sapatos nude para vários tons de pele


Gente Linda, tudo bem? 😀

Vocês tem o nude como coringa? Achava lindo, até me deparar com uma realidade: nude só existe em tons de bege e bronzeado... Bem, EXISTIA! A marca Kahmune acabou de começar a mudar este padrão. E é sobre isso o nosso post: trend alert: marca cria sapatos nude para vários tons de pele.



Jamela Achiampong, criadora da marca inglesa Kahmune,  decidiu pesquisar materiais e cores diferentes e lançou calçados em 10 tonalidades do mais claro ao mais escuro dos tons!


Achei muito válida a ideia porque a gente quer usar um sapato nude e não tem nada a ver com o tom de pele da pessoa. Agora tem como encaixar na cor bem direitinho.


Ideia maravilhosa e bem bolada, não acham? Assim o tom de pele de todo mundo é valorizado e todo calçado vai se adequar à todos os tons.

Os calçados da Kahmune prometem ser bem duráveis por terem um trabalho manual em couro e custam de £ 200 a £ 250, cerca de R$ 780 a R$ 975. Pelo site, você pode ver qual sapato bate com seu tom comparando com a cor da sua base de maquiagem e cada um deles tem o nome de uma cidade de onde Jamela pesquisou as tonalidades, incluindo o Rio! A coleção estreia agora em maio no e-commerce e eles já estão recebendo encomendas pelo site oficial pra quem quer ser a primeira a receber! Confere as tonalidades:


Em ordem, do mais claro pro mais escuro: "Edinburgh", "Singapore", "Goa", "Bogota", "Rio", "Gaborone", "Enugu", "Kumasi", "Douala" e "Juba".




E aí, Gente, gostaram da novidade? Qual a cor de vocês? As minhas são "Singapore" e "Goa". Comente!

Mil beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url