Penteado do Momento: Pancake Braid



Fala, meu Povo! 😍 Tudo bem, Gente?

Depois da "febre" das tranças espinha de peixe e da boxer, eis que surge um novo penteado do momento: Pancake Braid. O nome "pancake braid", traduzido livremente, significa "deixar com aspecto de panqueca", tudo por conta da técnica do penteado ser chamado de pancaking.

Mas mesmo com este nome meio complicado, o melhor de tudo é que esta trança é super fácil de fazer! Não tem segredo não! rsrsrsrs...

O pancaking nada mais é do que deixar os gominhos da trança mais frouxos e achatados, e, para isso, você primeiro deve fazer uma trança comum (ou mais de uma), prendê-la e puxar os gomos com cuidado para deixá-los no estilo pancake. Depois é só finalizar com spray para que tudo fique no lugar.

Dá para inventar penteados diferentes a partir dessa técnica mas isso vai depender da sua habilidade (ou da ajudinha básica de alguém). As possibilidades são infinitas! E os penteados podem ser usados por noivas, madrinhas e convidadas em casamentos, festas e outros eventos.
No YouTube, Instagram e Pinterest vocês podem encontrar diversas ideias e tutoriais para você se inspirar. Deem uma conferida nestas inspirações de tranças:





















Aqui vai um DIY bem fácil de como fazer a Pancake Braid:


E aí, Gente, o que acharam?

Fiquem com Deus! Beijinhos...
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Danielle
    Danielle abril 22, 2017

    Super lindos esses penteados com trança, gostei, quero no meu cabelo pena que eu não sei fazer de meu cabelo não é muito grande. bjss
    https://espacodividido5.blogspot.com.br/

Deixe seu Comentário
comment url