Tudo sobre o casamento de Pippa Middleton


Saudações, Gente Linda! Como vão vocês?

Um dos casamentos mais badalados do ano aconteceu agora dia 20 de maio, em uma cerimônia realizada na igreja de St. Mark, em Englefield, que fica cerca de 80 km a oeste de Londres, na Inglaterra.

Seis anos após ser dama de honra no casamento de Kate Middleton, Duquesa de Cambridge e sua irmã mais velha, chegou a vez de Pippa Middleton subir ao altar.

Vamos saber tudo sobre o casamento de Pippa Middleton?

A noiva usou um vestido Giles Deacon que tinha um detalhe de gola alta e manguinha, inteirinho feito de renda, assim como o vestido Alexander McQueen icônico da irmã. Seu vestido custou o valor de 40 mil libras, ou aproximadamente R$ 170 mil.


Na parte de trás do vestido, um decote bem comportado em formato de coração:


Pippa Middleton, de 33 anos, casou-se com o financista britânico e ex-piloto de carros de corrida, dono de um fundo de investimentos e herdeiro do Hotel Eden Rock, o mais tradicional da ilha de St. Barthélemy, reduto dos milionários no Caribe, James Matthews, de 41.



Elegantíssima, Kate Middleton elegeu um discreto e elegante vestido rosa pastel de Alexander McQueen e toucado da mesma cor, de forma a não desviar o foco da noiva.


Aqui podemos ver o príncipe William, seu irmão Harry, a mãe de Pippa e seu irmão.


Comparando o vestido de Kate e Pippa podemos ver a elegância de ambas. Mas eu ainda prefiro o vestido de noiva de Kate.


Algumas exigências de Pippa para seu casamento foram:

- Como parte da realeza estava presente (além de Kate e das crianças, os príncipes William e Harry compareceram), celulares e câmeras fotográficas foram banidos tanto da cerimônia na igreja quanto da festa que acontece depois, na casa da família de Pippa. Roupas muito “reveladoras” também foram proibidas.

- Dizem que, aos amigos mais próximos, a noiva estabeleceu uma regra de etiqueta que pedia que as pessoas evitassem conversar com Kate e William, a não ser que eles iniciassem a conversa.

- Para tentar evitar a entrada de penetras, Pippa também causou ao proibir que os convidados levassem acompanhantes, a não ser que estes fossem casados ou noivos. Ela queria até barrar a presença de Vogue Williams, uma modelo que namora o irmão do noivo, Spencer Matthews! Ao príncipe Harry, porém, foi liberada uma exceção e ele pode levar sua namorada, a atriz Meghan Markle, à cerimônia.

- Outra regra que deixou os convidados pouco confortáveis foi que Pippa pediu para que eles levassem dois looks diferentes para o casório: um para a cerimônia na igreja e outro para a festa, que vai rolar ao ar livre. Bizarro, né?


O que acharam do casamento de Pippa Middleton? Deixe sua opinião!

Fiquem com Deus! Beijos de coração!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url