Casamento diferente: as madrinhas homens da noiva Rebeca Sinohara



Olá, Gente Linda! Como estão?

Vi na internet a repercussão de um ensaio super descolado, diferente e engraçado de uma noiva de Itajubá-MG que casou-se agora em 30 de abril.

Rebeca Abrantes, agora "Sinohara", teve um casamento normal, tradicional... Ela casou-se com Renato Sinohara em uma cerimônia linda... Mas o que chamou a atenção foram as "madrinhas"!

Vejam como ela estava linda!!!



Mas o que chamou atenção e fez a Rebeca "virar estrela" do dia para a noite foram as fotos do seu ensaio. 😁 Aí eu tinha que compartilhar com vocês este casamento diferente: as madrinhas homens da noiva Rebeca Sinohara.

Vejam como ficaram muito divertidas!




Renata é estudante de engenharia da computação, e não tinha nenhum amiga próxima: "Havia 56 homens e apenas 4 mulheres na minha turma de engenharia, então eu não tive muita escolha."




"É claro que eu tenho amigas de infância e da minha época da escola, mas não somos mais tão próximas quanto antes, e há algumas meninas que dividiram uma república comigo durante a faculdade, mas nenhuma delas se tornou muito minha amiga."




"Então eu sempre soube que não teria uma turma grande de garotas para serem minhas madrinhas de casamento, para nos arrumarmos todas juntas antes da cerimônia."




Foi então que surgiu a ideia: fazer as fotos dos preparativos do casamento com seus cinco amigos mais próximos. E claro, eles toparam de primeira!




Renata disse que seu noivo, Renato Sinohara, ficou um pouco desapontado no começo, pois também queria fazer parte das fotos, mas eles deram um jeito de inclui-lo no final.


Todos os cinco amigos compareceram ao casamento de Rebeca.




O que vocês acharam? Foi ou não algo inesperado, autêntico e hiper legal? Deixe sua opinião!

Mil beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Unknown
    Unknown maio 12, 2018

    Amei

  • sheliane
    sheliane outubro 30, 2021

    Muito legal, engraçado e contagiante está amizade, coisa mais fofa❤️

Deixe seu Comentário
comment url