5 tendências de esmalte para a primavera/verão 2018

esmalte

Oi, Gente!

O post de hoje é sobre 5 tendências de esmalte para a primavera/verão 2018. Aqueles que acreditam que o esmalte não chama a atenção na composição do look, estão redondamente enganados! As cores das unhas são imprescindíveis para montar um visual incrível, moderno e lindo.

Confiram o post e vejam quais as 5 tendências de esmalte para a primavera/verão 2018 para ficarem por dentro da moda.

5 tendências de esmalte para a primavera/verão 2018


Cada estação do ano, traz consigo uma tendência de cores de esmaltes que vão se sobressair e que vai acabar virando o hit do momento. Pensando nisso, fiz este post com as 5 tendências de esmalte para a primavera/verão 2018 para vocês ficarem antenadas.


- AZUL

Azul é a cor da vez. Ele promete dominar as peças de roupa, maquiagens e até mesmo as unhas. Prova disso é o destaque da cor na cartela de cores Pantone, que todos os anos indica os tons do momento. Por lá, encontramos dois tons do azul: Azul Niagara e Lápis Blue.

esmalte

Esmalte Azul Niagara

esmalte

Esmalte Lápis Blue

- LARANJA

Assim como o azul, os tons terrosos puxados para o laranja prometem vir com tudo na próxima estação. Já é possível ver a cor em diversas maquiagens e roupas. Não tenha medo na hora de ousar no Flame!


esmalte

Esmalte Flame

- ROSA

O rosa vem com uma grande influência no verão e promete ser o novo vermelho. Será? Para quem ama a cor, fique sabendo que tem um tom específico que está dominando as passarelas: Pink Yarrow, com uma tonalidade mais forte e vibrante.

esmalte

Esmalte Pink Yarrow

- VERDE

Moderna e descolada, a cor verde é uma boa alternativa para quem quer sair do pretinho básico na próxima estação. Em tons mais fechados, ela promete conquistar até mesmo as mais exigentes. Não é à toa que a Pantone deste ano conta com duas tonalidades: Greenery e Kale.

esmalte

Esmalte Greenery

esmalte

Esmalte Kale

- TONS PASTÉIS

Mesmo com tantas cores diferentes, os tons pastéis não ficam de fora. O estilo romântico e mais básico ainda é sinônimo de sucesso e uma grande aposta da estação. Nude, rosinha claro, Pale Dogwood e até mesmo o branco são boas escolhas!


esmalte

Esmalte Pale Dogwood

Imagens do Blog Esmaltei
Fonte: MSN

O que acharam da nova tendência em esmaltes para a primavera/verão 2018, Gente? Qual a sua cor preferida? As minhas cores prediletas foram o Esmalte Pale Dogwood e o Esmalte Pink Yarrow.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url