Como usar calça legging, a peça indispensável do guarda-roupa feminino

Muito se tem falado que a calça legging tem ganhado cada vez mais espaço, mas você sabe como usar legging, a peça indispensável do guarda-roupa feminino?

A calça legging é a peça indispensável não apenas para quem pratica malhação, mas também para ser utilizada no dia a dia. Versáteis, combinam com trabalho, escola, passeios e onde mais você quiser ir.

Selecionei 4 dicas de looks para usar a calça legging e algumas peças não podem faltar no guarda-roupa feminino. Confiram!

Como usar calça legging


Hoje em dia, o legging vai da tradicional academia até um look mais sofisticado. São peças que não podem faltar no guarda-roupa feminino da mulher moderna e antenada com a moda. Tanto as magrinhas quanto as plus size podem fazer uso dos leggings sem restrição!

Vamos ver como usar 4 looks para usar com calça legging?
 

1. Look de inverno


É a forma mais óbvia de se usar calça legging, pois, dependendo do tecido, o legging costuma esquentar e faz a combinação perfeita: calça legging e bota. Complemente o look com blusas de tricô, trench coat, casacos e cachecóis. Use cores mais claras na parte de cima e capriche no cachecol estampado para não deixar o visual muito pesado.

calça legging

2. Look de Verão


Parece um pouco desconfortável a ideia de se usar legging no verão, porém basta escolher uma calça  com um tecido mais fresco que não tem erro. Calça legging de cores claras ou estampadas também ajudam compor um look mais leve. Use com regata, blusas de tecido fino ou algodão, e sapatilhas  ou sandálias baixinhas para o look ficar com a cara do verão.

calça legging

3. Legging nas ruas


Vinda da moda fitness, a legging é ótima para ser usada na prática de esportes, mas também como looks com roupas de academia. Escolha tecidos finos que ajudam a pele a respirar e facilitam os movimentos. Utilize a calça legging com outras peças características como top, camiseta e tênis para compor seu look de rua.

calça legging

4. Look de trabalho


A melhor forma de combinar a legging com o ambiente de trabalho é usar com vestido ou maxi blusa que cubram o quadril, contudo, isso não impede que a camisa seja ensacada (posta por dentro da calça). Uma camisa mais soltinha com um blazer acinturado também é uma boa pedida. Cinto e sapatilhas discretas são acessórios perfeitos para esse look.

calça legging

Mais looks usando Legging


Calça Corsário Fitness em Cirrê Azul

calça legging

Conjunto Fitness Ikat Rosset Vermelho com Recortes em Poliamida

calça legging

Conjunto Fitness em Jacquard Rosa com Estampa Hip Hop

calça legging

Conjunto Fitness Plus Size em Poliéster Azul Marinho

calça legging

Calça Fusô Para Academia em Poliéster com Cós Alto

calça legging

Calça Plus Size Fit+

calça legging

Calça Legging Fusô Esportiva em Poliéster Branco

calça legging

Calça Fitness Plus Size Preta com Recortes em Tule

calça legging

Calça Legging Fusô Fitness em Neoprene com Estampa Digital

calça legging

Calça para Academia Santa Constância com Tule

calça legging

Calça Legging para Academia em Cirrê Preto

calça legging

Calça FItness Texturizada 3D em Poliamida Preta

calça legging

Calça Legging Fitness em Poliéster

calça legging

Viram como a calça legging é a peça coringa do vestuário feminino e não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa? A legging é essencial para todas as ocasiões: viajar, trabalhar, sair, malhar!

Gostaram do post? Deixe sua opinião!

Beijos e fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Projeto Você Feliz
    Projeto Você Feliz julho 30, 2020

    Muito bom!!

Deixe seu Comentário
comment url