Adeus, rinoplastia! Chegou a tendência fashion joias para o nariz



Oi, Gente!

Várias pessoas não gostam do próprio nariz e, assim, muita gente opta por fazer cirurgia plástica. Algumas não gostam porque acham seu nariz grande, outros acham pequeno, outros acham redondo demais... enfim, a insatisfação com o que se vê no espelho faz com que muitos recorram à cirurgia no nariz.

Porém vocês já viram a novidade que promete desafiar as pessoas sobre a percepção de beleza? A designer de joias Joanne.T propôs explorar a beleza que cada um tem e lançou uma coleção de joias para o nariz. Ah, mas estas joias para o nariz não são aquelas "simples" que vemos por aí enfeitando o septo com piercings ou argolinhas! As joias para o nariz da designer promete quebrar este paradigma.

Vejam!

Adeus, rinoplastia! Chegou a tendência fashion joias para o nariz



Fora a rinoplastia, cirurgia plástica feita no nariz para deixá-lo mais bonito e harmonioso ao rosto, muita gente faz uso de truques de maquiagem para disfarçar ou realçar o nariz. São truques de maquiagem para afinar o nariz ou para diminuir o nariz, na tentativa de ficar mais bonita e se adequar aos padrões de beleza estabelecidos e ditados pela moda e sociedade.

No lado oposto, a proposta da designer de joias Joanne.T é não recorrer à truques de maquiagem, nem fazer uso da rinoplastia, mas sim, embelezar o nariz através de joias incrustadas de diamantes e pérolas. As peças são verdadeiras obras de arte, Gente!

Em entrevista para o "i-D", Joanne.T disse: “Por que passar por procedimentos cosméticos para esconder as falhas quando você pode abraçá-las e aprimorá-las pelas joias?” Portanto, a designer de joias é contra cirurgias plásticas no nariz e defende o uso de piercings de nariz para realçar a beleza nasal.

Veja também:
Joias feitas com plantas
Corrente de perna

Sobre as joias para o nariz de Joanne.T


"Uma coleção de ornamentos faciais artesanais inspirados em joias tribais radicais que visam combater a idealização de beleza da mídia e a obsessão moderna pela cirurgia plástica. Variando de algemas de nariz a clipes e molduras faciais, a joalheria permite que os usuários personalizem sua aparência à vontade, capacitando-os através de aprimoramentos, em vez de modificar suas características naturais. Construído com ouro amarelo de 18 quilates, diamantes e pérolas, cada peça é projetada exclusivamente com estruturas variadas, dimensionadas de acordo para se adaptarem à grande variedade de anatomia facial das sociedades asiáticas e ocidentais. Molduras de arame fino de ouro destacam as características delicadas do usuário, enquanto diamantes e pérolas adicionam um toque elaborado que chama a atenção para atributos imperfeitos. Não é a sua beleza comum, uma coleção na esperança de aumentar a conscientização sobre as pressões dos padrões de beleza atuais, oferecendo uma alternativa viável que celebra a individualidade e aprimora as imperfeições existentes. A joalheria desafia as inseguranças dos usuários, aprimorando suas características faciais insatisfatórias como um ato de abraçar suas falhas." COLLECTION – NOT YOUR AVERAGE BEAUTY


Confiram algumas joias para o nariz idealizadas por Joanne.T, que vão além dos piercings de nariz:

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

De todos os piercings de nariz, o que eu mais gostei foi esta peça:

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Piercing de Nariz

Os homens também podem usar este piercing de nariz que é uma joia!

Piercing de Nariz

No Instagram da designer de joias, @joanne_t_jewellery, vocês podem ver mais piercings de nariz.


Então, Gente, o que acharam da proposta da designer de joias? Usariam estas joias para o nariz ou, se necessário, seria melhor mesmo recorrer a uma cirurgia no nariz? Deixe sua opinião nos comentários do blogger ou facebook!

Beijos...

Deus esteja com vocês!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Anônimo
    Anônimo junho 03, 2022

    Eu com certeza quero um

Deixe seu Comentário
comment url