Panela elétrica de arroz: 5 motivos para você comprar a sua

Panela elétrica de arroz

Olá, minhas queridas. Tudo bem com vocês?

O post de hoje é para quem não tem muito tempo a perder e gosta de praticidade, afinal de contas, nos dias de hoje, tudo o que otimiza o nosso tempo e nos auxilia, ganha pontinhos no nosso coração.

Por isso, vou te dar 5 motivos para você ter uma panela elétrica de arroz.

Vamos?

Panela elétrica de arroz: 5 motivos para você comprar a sua


1. Economia de tempo

"Ah Carina, mas fazer arroz é fácil e rapidinho", eu já ouvi essa frase e algumas vezes. Então, como eu vou economizar mais tempo?

Gente, fazer arroz na panela elétrica é muito mais prático do que fazer arroz na panela convencional. Você coloca tudo na panela, inclusive os temperos que você mais gosta, liga ela e é só aguardar.

Você pode deixar o arroz na panela para cozinhar e quando chegar do trabalho, ele já estará pronto e quentinho, uma maravilha.

2. Arroz soltinho 

Sabe aquele arroz que teima em não sair soltinho, então, na panela elétrica, não tem erro. Arroz soltinho, em todas refeições.

3. Arroz queimado, nunca mais

Precisa dizer mais alguma coisa? Com a praticidade que a panela elétrica nos proporciona, logo após o cozimento integral do arroz, a panela desliga o cozimento e mantém o arroz aquecido, não tem perigo de queimar. 

Pode tomar banho tranquila, dar um pulinho na vizinha, porque quando voltar,  o arroz estará intacto.


4. Preparar mais de um alimento ao mesmo tempo

Enquanto você está cozinhando o seu arroz, existe a possibilidade de cozinhar os legumes, no vapor. 

Não é incrível?! Essa opção não está disponível em todos os modelos e marcas, mas caso esteja procurando por uma, vale a pena investir nessa opção.


5. Uma panela, muitas opções


Falamos em panela elétrica de arroz, mas na verdade, vários alimentos podem ser feitos nela: risotos, sopas, cozimento a vapor, algumas carnes, algumas sobremesas (pudim, arroz doce). São muitas opções deliciosas para fazer e com muita praticidade.

É isso aí, minhas queridas, depois da máquina de lavar roupa, a panela elétrica de arroz é a minha queridinha e não vivo mais sem ela.


Não tenham medo de comprar, vale muito a pena!

Beijinhos e até a próxima.
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url