Maquiagem grátis: ganhe grátis a máscara curva e levanta Quem disse Berenice?

Maquiagem grátis

Oi, Meninas!

Já viram a nova promoção de maquiagem grátis: ganhe grátis a máscara curva e levanta Quem disse Berenice?

Veja todos os detalhes aqui no post e saiba como ganhar a sua maquiagem grátis, a máscara curva e levanta para turbinar o seu olhar Quem disse, Berenice? aqui no post do blog!

Ganhe grátis a máscara curva e levanta Quem disse Berenice?


Aqui no Blog, sempre que surge uma promoção de produtos grátis eu divulgo para vocês! Já foram várias promoções de produtos grátis do Boticário, de marcas internacionais, de livros grátis, da própria Quem disse, Berenice?  (clique e veja todos os produtos grátis que já divulguei da Quem disse, Berenice?).


E, mais uma vez, vim compartilhar com vocês esta super novidade de produto gratuito: a máscara curva e levanta para turbinar o seu olhar da Quem disse Berenice?, empresa do grupo O Boticário.

Para não perder nenhuma promoção de produtos grátis, siga o blog através da nossa newsletter para receber todas as novidades por e-mail: Assine por E-mail, ou curta a curta a nossa Página do blog: Facebook.com/SolteirasNoivasCasadas.

O melhor desta promoção de produto gratuito é que você não precisa comprar nada na loja física nem na loja online para receber a sua maquiagem grátis! Basta seguir o nosso passo a passo e depois de gerar o cupom, ir até a loja e retirar a sua maquiagem.

Sobre a máscara curva e levanta da Quem disse Berenice

Já imaginou que incrível poder curvar e levantar os cílios, do começo ao fim, sem precisar de mais nada? Essa máscara de cílios tem um aplicador em um formato anatômico que curva e levanta seus cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo seus cílios curvados por até 10 horas.

Siga as instruções e ganhe a sua maquiagem grátis você também!


Leia também:
Produtos grátis
Produtos que ganhei da loja O Boticário

Como ganhar grátis a máscara curva e levanta para turbinar o seu olhar Quem disse, Berenice?


Siga nosso passo a passo e ganhe grátis a sua máscara da Quem disse, Berenice?


2 - Ao acessar o site da promoção da Quem disse, Berenice?, abrirá esta página da promoção:

Maquiagem grátis

3 - Cadastre seu CPF (isto é feito para que cada pessoa receba apenas um produto grátis da promoção da Quem disse, Berenice?) e clique em "quero o meu".


4 - Em seguida, assista aos 25 segundos do vídeo promocional da marca. Se não assistir ao vídeo, não tem como se cadastrar e receber a sua maquiagem grátis. Ao terminar o vídeo, clique em "continuar o cadastro".

Maquiagem grátis

5 - Em seguida,  Escolha o Estado, a cidade e a loja e clique em confirmar. Logo após, irá aparecer três datas para que você escolha o dia que quer ir à loja receber o seu produto grátis.

Maquiagem grátis
6 - Depois de escolher a data, preencha o seu cadastro com seu nome sobrenome, data de nascimento, e-mail, confirme o seu e-mail, marque as opções e confirme. Ao confirmar, Será gerado o cupom para a retirada do produto grátis na loja.

Maquiagem grátis
7 - Para alguns Estados, o cupom já se esgotou, mas dá para ser avisa pela loja assim que novos cupons sejam liberados.

Maquiagem grátis

E então, Gente? Bora lá ganhar grátis a máscara curva e levanta para turbinar o seu olhar Quem disse Berenice!!!

O que está esperando para ganhar a sua maquiagem grátis?

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url