Delineado gatinho neon | Tendência de maquiagem para o verão

Delineado gatinho neon

Em 2017, eu falei aqui no blog da tendência de maquiagem neon que foi o must naquele ano. Agora para o verão 2019, a tendência de maquiagem é o delineado gatinho neon, que chega com tudo para acompanhar a estação mais quente do ano.

Caso queiram conferir o post sobre a trend alert: makeup neon, ele traz muitas inspirações de maquiagem neon (das mais discretas, às mais extravagantes), ótimas para serem usadas no carnaval.

Mas voltando ao delineado neon... Rosa, roxo, branco, azul, amarelo, laranja, verde, todas estas cores conquistaram as fashionistas e blogueiras internacionais e agora as nacionais, e esta maquiagem para olhos neon veio para garantir um toque divertido ao olhar sem perder o glamour.

Vamos conferir a tendência de maquiagem para o verão: delineado gatinho neon e ficar por dentro das vantagens de usar esta trend?


Delineado gatinho neon | Tendência de maquiagem para o verão


Como citei no início deste post, o neon fez muito sucesso há 2 anos e voltou não apenas a figurar nas makeups das famosas agora em 2019: o neon invadiu a moda com roupas, calçados, acessórios e biquínis neon (a moda praia neon está bombando, gente!) e as unhas decoradas também ganharam cores neon fantásticas e lindas.

Seguindo a onda o neon, surgiu (mais uma vez) o delineado gatinho que nunca, jamais sai de moda... Delineado combina com qualquer look, não é mesmo, gente? Eu mesma amo deixar a minha maquiagem leve e dar aquele UP com o delineado gatinho preto. E agora, no verão, temos uma opção a mais, com um delineado super divertido, moderno e jovem: o neogatinho, como o delineado gatinho neon está sendo chamado também.

Quanto mais fluorescente o delineado, melhor!


Sim, isso mesmo: o delineado quanto mais fluorescente, melhor! Podemos usar e abusar das cores, pois verão é alegria, é vida, é tudo que há de bom! Ah, mas verão não é só praia, tá? É sair para a balada, para dar aquela voltinha na praça, no shopping, enfim... é diversão!


O neogatinho feito com cores acessas é a tendência fashion mais quente de 2019, isso não resta nenhuma dúvida. Por isso, aposte em cores neon bem chamativas como o verde-limão, o amarelo-limão e o laranja-abóbora. Rosa, azul e roxo também são cores bem cotadas. E não se esqueça do branco; ele tem também o seu papel de destaque na onda de delineados neon.

Delineado gatinho neon em formatos diferentes


O delineado gatinho não precisa ser apenas aquele que estamos acostumadas a ver e a fazer com o traço que começa no canto do olho e termina na estremidade da pálpebra. O neogatinho pode ser feito mais grosso, com duas ou mais cores e com desenhos. Arrisque em fazer formatos diferentes de delineado e solte a sua criatividade na produção da sua makeup!

Inspirações de delineado gatinho neon


Separei para vocês algumas maquiagens feitas com o delineado gatinho neon para vocês seguirem a tendência de maquiagem para o verão e arrasarem nos seus looks. Confiram!


Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon

Delineado gatinho neon


Mas e então, gente, o que acharam? Vão usar neste verão 2019 a tendência de maquiagem delineado gatinho neon, o neogatinho? Deixe seu comentário!

Beijos!

Jesus Vos Abençoe!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url