Tendências de vestidos de dama de honra para a primavera 2019

vestidos de dama

Os preparativos da noiva para o seu casamento envolvem muitos detalhes, e um deles, é a escolha do modelo, do tecido e da cor dos vestidos das damas de honra. Para facilitar a escolha das noivas que vão casar-se na estação das flores, vamos apresentar as tendências de vestidos de dama de honra para a primavera 2019

A nova coleção de vestidos de dama de honra para a primavera 2019 segue as tendências de moda internacionais e na loja Okdress: https://www.okdress.co.uk/ , vocês poderão encontrar os mais variados modelos de vestidos de dama de honra, como também lindos vestidos de noiva.

Depois do vestido da noiva, o vestido da dama de honra é um dos itens mais importantes no casamento. A sua escolha vai depender do estilo, cor, modelo, entre outros critérios. Mas, o mais importante, é a dama de honra sentir-se bem e linda com a escolha que você, noiva, fizer do seu vestido.

Confiram todas as tendências de vestidos de dama de honra para a primavera 2019!

Tendências de vestidos de dama de honra para a primavera 2019


As damas de honra têm um papel importante no casamento: ajudar a noiva no seu casamento, seja aconselhando, seja ajudando na despedida de solteira, no chá de panela, dando opiniões e ideias à noiva na escolha do seu vestido, enfim, serão as escudeiras da noiva. Geralmente, as damas de honra são as melhores amigas da noiva, mas este papel pode ser desempenhado também pelas irmãs ou primas da noiva.

E para que você cumpra da melhor maneira possível a sua missão de decidir pelo vestido que a dama de honra vestirá, estamos aqui para te ajudar!


Vestidos de dama de honra


1 - Vestido de dama de honra de lantejoulas


As lantejoulas vão invadir os casamentos! É um tecido rico e fino, além de muito bonito e super diferente, que confere à dama de honra, um vestido sofiscado e muito chique.

As cores ouro e rosa são as mais marcantes para os vestidos de dama de honra, mas isso não quer dizer que você não possa optar por outras cores como o azul, o cinza ou até mesmo o preto.

vestidos de dama


2 - Vestido de dama de honra ombro a ombro


O modelo de vestido ombro a ombro nunca sai de moda. É uma tendência atemporal que se reflete também no vestido de noiva e que as damas de honra podem usar nos seus vestidos sem medo de errar.


vestidos de dama


3 - Vestido de dama de honra de um ombro só


Muito delicado e bonito, o vestido de dama de honra de um ombro só é aquele em que um dos ombros fica à mostra e o outro é coberto, formando uma simetria perfeita! Este modelo alonga a silhueta, além de dar aquele diferencial que a gente tanto procura!

vestidos de dama


4 - Vestido de dama de honra de duas peças


O meu vestido de casamento foi em duas peças: um corset de tafetá e uma saia de tule com babados. Para o vestido da dama de honra o modelo em duas peças é uma ótima opção, pois além de bonito e elegante, confere modernidade e praticidade na hora de vestir.

O look do vestido com duas peças combina muito bem com um casamento boho, com um casamento realizado de dia e também com um casamento no campo. Isso porque a combinação das duas peças deixa o visual da dama de honra mais leve e jovial.


vestidos de dama


5 - Tendência de cores para os vestidos de dama de honra:


A paleta de cores de vestidos para dama de honra são Pastel, Living Coral, Marsala, Azul Tiffany. Vamos conferir as inspirações!

- Vestido de dama de honra pastel:

Lembram das cores da Pantone rose quartz e serenity? Continuam na moda e ainda serão tendência para a primavera 2019, pois são cores em tom pastel.

vestidos de dama



Leia também:
- Casamento Rose Quartz
- Casamento Serenity

- Vestido de dama de honra living coral:

Eleita a cor de 2019 pela Pantone, o Living Coral é um tom de coral vivo, que tem a ver com otimismo, calor e alegria.

Achei a cor parecida com um salmão mais escuro e adorei esta escolha da Pantone, pois o Living Coral combina e muito com casamento.


vestidos de dama


Leia também:
- Pantone Living Coral 16-1546 é a cor do ano de 2019

- Vestido de dama de honra marsala:

O marsala continua em alta na primavera 2019! A cor marsala, escolhida em 2015 pela Pantone, é parecida com um marrom avermelhado, comumente confundida com o bordô e o borgonha.

As noivas que escolhem o marsala para os vestidos de dama de honra e acertam em cheio!

vestidos de dama


Leia também:
- Qual a diferença entre marsala, bordô e borgonha?

- Vestido de dama de honra azul tiffany:

O azul tiffany é comumente confundido com verde tiffany, cor esta que não existe. A cor é muito confundida por receber tantos nomes e tantas nuances, mas o tiffany é um azul esverdeado e único.

O azul tiffany continua sendo na primavera 2019 uma cor bastante requisitada, meninas. 

vestidos de dama


Leia também:
- Qual a diferença entre azul tiffany e verde tiffany?

Se quiserem ver outros modelos de vestidos de dama de honra, acessem: https://www.okdress.co.uk/collections/bridesmaid-dresses


O que acharam os modelos de vestidos de dama de honra, meninas? Qual escolheriam para suas damas de honra, noivas? Deixe seu comentário!

Beijos e que Deus Abençoe a todas e todos!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url