Amostra grátis Quem disse Berenice

Amostra grátis Quem disse Berenice

Ganhe uma amostra grátis Quem disse Berenice retirando nas lojas da promoção!

A mais nova promoção de produtos grátis está sendo oferecida pela Quem disse Berenice (loja de O Boticário) para você aproveitar o carnaval!

Quer saber como pedir a sua amostra grátis para curtir o carnaval da Quem disse, Berenice? Então leia a postagem!!!


Amostra grátis de carnaval da Quem disse, Berenice?


A loja Quem disse, Berenice? (do grupo O Boticário) está dando uma amostra grátis neste carnaval. Estes são os produtos grátis distribuidos na loja por todo o Brasil:

Amostra grátis Quem disse Berenice

Amostra grátis Quem disse Berenice


Como ganhar a sua amostra grátis


a) Acessar www.promocaoquemdisseberenice.com.br e clicar em “veja como funciona” e depois clique em "faça o seu cadastro";

b) Digite o seu CPF e clique em "avançar";

c) Assista ao vídeo e depois clique em "avançar";

d) Escolha o Estado, Cidade e Loja para retirada da sua amostra grátis e clique em "avançar";

e) Selecione a data que você gostaria de retirar seu presente. Escolha bem, pois não será possível resgatar a sua amostra grátis em um período diferente. Após a escolha da data, clique em "avançar";

f) Em seguida, preencha os seus dados pessoais: nome, sobrenome, CPF, telefone, data de nascimento, e-mail, clique em todas as opções e em "avançar";

g) Pronto! O seu cupom foi garantido para a retirada da sua amostra grátis.

OBSERVAÇOES IMPORTANTES:

a) De posse do seu vale-brinde válido, obrigatoriamente, na data e loja escolhidos na emissão do vale-brinde, para resgatar o seu brinde o participante deve comparecer à loja portando: documento de identificação, original, com foto e com o número do seu CPF e o vale-brinde impresso ou digital (podendo ser apresentado em celular, tablet e/ou outros aparelhos similares que permitam a visualização). Fica desde já esclarecido sobre o resgate:

I - O vale-brinde poderá ser resgatado uma única vez e dará direito a um dos brindes definidos para esta promoção dentre as opções disponíveis na sua respectiva localidade, ou seja, não será permitido o resgate de outro item, exceto em casos autorizados exclusivamente pela quem disse, berenice?.

II - A desenvolvedora de site contratada pela quem disse, berenice? possui uma programação que lhe permite gerenciar o resgate do vale-brinde realizado, por loja, não permitindo que seja utilizado mais de uma vez. Este controle será realizado pelo nº do CPF.

III - Em nenhuma hipótese poderá ser resgatado o brinde em outro período ou loja, diferentes daqueles escolhidos pelo participante no ato da emissão do vale-brinde. Caso o participante não efetue o resgate, perderá o direito ao brinde e não poderá emitir outro vale-brinde, em nenhuma hipótese.

IV - A quem disse, berenice? não se responsabiliza e não poderá ser exigido pelo participante, qualquer tipo de ressarcimento ou compensação, pelo não comparecimento na data, na loja e no horário de atendimento da loja para o resgate do brinde.

V - O brinde só poderá ser resgatado por terceiros com a apresentação de uma procuração pública ou com procuração particular, desde que haja reconhecimento de firma pela pessoa que realizou a emissão do vale-brinde e gerou um vale-brinde válido. Obrigatoriamente, o terceiro deverá, além da procuração, apresentar um documento original de identificação com foto.

b) A promoção é válida de 20/01/2020 00:00 a 25/02/2020 23:59, porém a promoção grátis poderá ser encerrada de acordo com a loja, antes do dia 24/02/2020 e/ou em diferentes datas, caso a quantidade de vales-brindes para esta promoção se esgote antes da referida data.


Então, gente, corre e não perca a oportunidade de garantir sua amostra grátis para o carnaval nas lojas da Quem disse, Berenice? !!!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Andressa Monteiro
    Andressa Monteiro janeiro 23, 2020

    adoreeeei a dica.
    obrigada por compartilhar <3


    bjss
    www.andressamonteiro.com

Deixe seu Comentário
comment url