Amostra grátis Boticário Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik

As amostras grátis de O Boticário voltaram! A loja está disponibilizando a Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik como brinde gratuito para resgate. Março de 2020 foi a última vez que compartilhei com vocês um brinde grátis da loja. E agora, O Boticário está com esta nova promoção para suas clientes.

As seguidoras do Blog sabem que sempre que O Boticário libera uma amostra gratuita, sempre compartilho aqui, por isso, fiquem sempre por dentro acompanhando o Blog pelo Instagram, Facebook ou Telegram. Desta forma, nunca irão perder os posts e novidades.


Eu já ganhei muitos produtos grátis da loja e vocês podem conferir aqui: Amostras grátis que já ganhei do Boticário e estava com saudades de um produtinho novo e gratuito! rsrsrs...

Brinde Botik Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno

Amostra grátis Boticário Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik

Você irá ganhar a Máscara Facial Reset Noturno 10g com Ácido Glicólico da linha Botik e o melhor é que não precisa comprar nada no Boticário para ter direito ao brinde.

A Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik é perfeita para complementar a sua rotina de cuidados com a pele, pois conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como o Ácido Glicólico e Tecnologia Suíça que aceleram a renovação celular e proporcionam diversos benefícios para a sua pele enquanto você dorme:

- Efeito prolongado em 3 dimensões do envelhecimento:
- Reduz linhas finas a partir de 28 dias;
- Uniformiza a textura;
- Restaura a luminosidade;

Os resultados da máscara com Ácido Glicólico são visíveis a partir da 1ª aplicação*.

Além disso, a máscara facial possui textura em gel transparente e ultraleve que não pesa na pele e rápida absorção, tornando o momento de cuidado facial ainda mais relaxante. É oil free e hidrata sem deixar pegajoso.

Acorde com a aparência descansada de noite bem dormida e radiante mesmo naqueles dias em que teve poucas horas de sono. Sinta a pele viçosa e cheia de vida!

* Teste de percepção realizado com 61 usuárias/consumidoras de produtos de tratamento.


Esta é máscara que você vai ganhar gratuitamente:

Amostra grátis Boticário Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik

A máscara que O Boticário está vendendo custa no site R$ 124,90 e vocês podem encontrar para comprar aqui, se quiserem, é claro: Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik 40g

O link para adquirir o produto grátis, está mais abaixo, após esta imagem.

Amostra grátis Boticário Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik

Como se cadastrar e retirar sua amostra grátis


1 - Acesse o site da promoção para resgatar a sua máscara grátis do Boticário clicando no link:

2 - Clique em QUERO PARTICIPAR.

3 - Digite seu CPF, sua data de nascimento e clique em PRÓXIMA.

4 - Digite seu nome, e-mail, número de celular e clique em qual gênero se identifica. Clique na opção do Clube Viva O Boticário e depois em PRÓXIMA.

5 - Clique em ESCOLHER LOJA e digite a cidade ou endereço da loja do Boticário mais perto de você para resgatar a sua amostra grátis.

6 - Escolha a loja e clique em CONFIRMAR LOJA.

7 - Escolha a data para pegar a sua amostra e clique em ESCOLHER ESSE DIA.

8 - O site vai disponibilizar alguns horários para a segurança evitando aglomerações. Marque escolhendo o melhor horário para você e após clique em CONTINUAR.

9 - Antes de finalizar o seu cadastro, você pode escolher preencher um Quiz ou finalizar sem participar do Quiz.

10 - Vai gerar o seu cupom! Guarde-o. Você precisa levar o Cupom e um documento de identificação RG e seu CPF.

OBSERVAÇÕES:

1) Emissão do voucher vale-brinde: de 20/09/2021 a 18/10/2021 ou até que se esgote o estoque de 618.825 vales-brindes destinados para esta promoção.

2) Resgate do brinde: de 21/09/2021 a 19/10/2021, respeitando os respectivos horários de funcionamento das lojas físicas participantes.

3) Para resgatar o seu brinde, o participante deve, obrigatoriamente no dia, período de horário e loja física escolhidos na emissão do voucher vale-brinde, apresentar: documento de identificação original com foto, podendo este ser em formato digital oficialmente válido, desde que contenha o número do seu CPF e o vale-brinde impresso ou digital (podendo ser apresentado em celular, tablet e/ou outros aparelhos similares que permitam a visualização).

E aí gostaram da novidade? Vai pegar o seu produto grátis também? Já garanti o meu brinde!

Beijos e fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url