Brinde grátis O Boticário Make B Demaquilante Bifásico 30ml

Ganhe um brinde grátis O Boticário Make B Demaquilante Bifásico 30ml! Saiba como ganhar uma amostra grátis de mais um produto de O Boticário aqui no blog SNC!

A loja O Boticário lançou esta mesma campanha nos anos de 2019 e 2020, e agora, mais uma vez, apresenta o seu brinde exclusivo de Make B Mini Demaquilante Bifásico 30ml disponível para você sem precisar comprar nada.


Quem acompanha o Blog sempre, sabe que divulgo as amostras gratuitas em primeira mão. Por isso, é importante para você não perder nenhum produto grátis, acompanhe o Blog pelo Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp.

Como ganhar seu binde O Boticário Make B Demaquilante Bifásico


Brinde grátis O Boticário Make B Demaquilante Bifásico 30ml

Acesse o site: https://campanha.boticario.com.br/makeb2022/BOAS_VINDAS e cadastre na promoção escolhendo loja, dia e horário para fazer o resgate do seu brinde.

Ou

Você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular ou clicando nas imagens abaixo:

Brinde grátis Cuide-se Bem Pessegura O Boticário Loção Desodorante Hidratante Corporal

Brinde grátis Cuide-se Bem Pessegura O Boticário Loção Desodorante Hidratante Corporal

Corra e garanta já o seu produto grátis de O Boticário! Eu já garanti o meu e o da minha mãe. Sexta nós duas iremos buscar os nossos brindes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Anote o código do cupom para apresentar na loja. Você também pode apenas tirar um print do código.
2 - Não esqueça de levar seu documento com foto e seu CPF para apresentar na loja. Só o titular do CPF pode retirar o brinde.
3 - Fique de olho! Você deve ir na loja nas datas indicadas. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
4 - Consulte a disponibilidade de horário da loja.

DATAS DE PARTICIPAÇÃO:

5 - Emissão do voucher vale-brinde: de 09/05/2022 até às 12h do dia 04/06/2022 ou até que se esgote o estoque de 950.000 vales-brindes destinados para esta promoção.


E não esqueçam de cadastrem-se aqui para receber as novidades de postagem através do Instagram, do Facebook, do Telegram, ou do WhatsApp.

Beijinhos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url