Brinde grátis Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

Chegou a mais nova campanha do brinde grátis Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro de 10g disponibilizado para retirada em uma loja de O Boticário mais próxima de você!

Para que você possa receber seu brinde grátis, não é necessário que compre nenhum item na loja do Boticário, ou seja, sua amostra grátis será totalmente sem custos.


Se quiser conferir todos os produtos grátis que eu já recebi de O Boticário, acesse: Brindes grátis.

O Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro de O Boticário é um produto que não pode faltar na sua rotina de skincare. Ele é indicado para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro. Esse Creme Redutor de Rugas Botik é um um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like para diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce. Sua textura gel creme não oleosa é absorvida rapidamente na pele e tem toque seco.

O Botik Retinol Puro Gel Creme Redutor de Rugas é indicado para todos os tipos de pele, incluindo oleosas e tem como benefícios:

- Melhora a firmeza da pele em até 2 semanas;
- Potencializa a produção de colágeno;
- Reduz rugas finas visíveis a partir de 4 semanas.

Brinde grátis Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

Quem acompanha o Blog pelas redes sociais, sabe que sempre divulgo as brindes grátis. Por isso, é importante, para você não perder nenhum produto grátis, acompanhe o Blog pelo Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp.

Como ganhar sua amostra grátis do Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro


1 - Acesse o site da promoção para resgatar o seu brinde grátis Botik Retinol Puro Gel Creme Redutor de Rugas do Boticário clicando no link abaixo:

https://campanha.boticario.com.br/botik-retinol/BOAS_VINDAS

2 - Você precisa instalar o aplicativo de O Boticário no seu celular, então, clique no botão com o nome BAIXE AGORA.

3 - Depois que baixar o aplicativo, vá ao app, clique e quando acessar, arraste a tela e você vai ver a seguinte imagem:

Brinde grátis Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

4 - Clique em FAÇA SEU CADASTRO, após, clique em QUERO PARTICIPAR. Digite seu CPF, sua data de nascimento e clique em PRÓXIMA.

5 - Digite seu nome, e-mail, número de celular, clique em qual gênero se identifica, escolha estado, cidade, e clique em PRÓXIMA.

6 - Clique em ESCOLHER LOJA, escolha a loja do Boticário mais perto de você para resgatar a sua amostra grátis, escolha a data e clique em ESCOLHER ESSE DIA.

7 - Depois, escolha dois (02) horários para você ir na loja e evitar aglomeração. No fim, clique em CONTINUAR e pronto! Guarde a tela salva com um print ou acesse o seu e-mail para ver o seu código com loja que escolheu, dia e horário. Leve-o junto com você mais RG e CPF.

Brinde grátis Boticário Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) Emissão do voucher vale-brinde: de 27/06/2022 a 15/07/2022 ou até que se esgote o estoque de 618.825 vales-brindes destinados para esta promoção.

2) Resgate do brinde: de 28/06/2022 a 16/07/2022, respeitando os respectivos horários de funcionamento das lojas físicas participantes.

3) Para resgatar o seu brinde, o participante deve, obrigatoriamente no dia, período de horário e loja física escolhidos na emissão do voucher vale-brinde, apresentar: documento de identificação original com foto, podendo este ser em formato digital oficialmente válido, desde que contenha o número do seu CPF e o vale-brinde impresso ou digital (podendo ser apresentado em celular, tablet e/ou outros aparelhos similares que permitam a visualização).

E aí, meninas, gostaram da novidade? Vai pegar o seu produto grátis também? Já garanti o meu brinde e vou pegar com minha mãe na quinta, dia 30/06!

Beijos e fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url