Brinde Grátis O Boticário Celebre Agora Feminino Desodorante Colônia de 10ml

Liberado o novo Brinde Grátis O Boticário Celebre Agora Feminino Desodorante Colônia de 10ml! Vou pegar minha miniatura de amostra gratuita na quarta-feira, dia 05/07, junto com minha mãe, na loja daqui da cidade onde moramos. E a gente não precisa comprar nada para pegar o produto, ok?

Experimente essa fragrância Floral Frutal única que promete despertar felicidade, alegria e otimismo para celebrar o agora. Esse é o momento para celebrarmos tudo o que a vida já nos ofereceu, sempre agradecendo pelas coisas boas! O que você está esperando?


IMPORTANTE: para não perder nenhum brinde grátis ou novidades do blog, siga-nos no Instagram, ou Facebook, ou Telegram, ou WhatsApp.

Desodorante Colônia Celebre Agora Feminino: Uma fragrância que encanta

brinde grátis Boticário celebre agora feminino desodorante colônia 10ml

A alegria a gente cultiva celebrando! Que tal celebrar ganhando um brinde maravilhoso?


O Desodorante Colônia Celebre Agora Feminino é uma criação especial da renomada marca O Boticário. Com uma fragrância delicada e sofisticada, esse produto foi desenvolvido para realçar a feminilidade e tornar cada momento único. A combinação perfeita de notas florais e frutadas resulta em uma experiência olfativa marcante e envolvente.

Benefícios e características da miniatura Celebre Agora Feminino

  • Fragrância feminina e delicada: Com notas florais e frutadas, o Celebre Agora Feminino proporciona uma sensação de frescor e suavidade ao longo do dia.
  • Durabilidade: Sua fórmula exclusiva foi desenvolvida para garantir uma fixação duradoura, mantendo você perfumada por mais tempo.
  • Praticidade: A miniatura de 10ml é perfeita para levar na bolsa e utilizar em qualquer momento do dia, seja no trabalho, em um encontro especial ou até mesmo durante uma viagem.
Vamos Celebrar Agora! Faça seu cadastro agora mesmo e vamos todos celebrar juntas.

Como ganhar seu brinde grátis O Boticário Celebre Agora Feminino



Siga o passo a passo abaixo e garanta o seu brinde:

Para receber o seu brinde gratuito, você deverá baixar e acessar aplicativo do Boticário.

Se você não tiver o aplicativo no celular, você pode acessar o site https://campanha.boticario.com.br/celebre-agora/BOAS_VINDAS para baixar o aplicativo no seu celular ou você pode entrar e baixar o aplicativo do seu celular na Play Store ou Apps Apple ou clicando nas imagens abaixo:



Siga as instruções para finalizar seu pedido e escolher o endereço da loja de retirada do brinde.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Leve um documento de identificação original com foto e seu CPF (só o titular do CPF pode retirar o brinde).
2 - Você deve ir na loja que escolheu na data e horário escolhido. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
3 - Para adquirir o seu brinde grátis não é necessário comprar nada na loja do Boticário. A nova campanha do Boticário vai do dia 03/07/2023 até o dia 06/08/2023 ou enquanto durarem os estoques de brindes. Válido apenas para pessoas maiores de 16 anos que possuam cadastro ou que venham a se inscrever no Clube Viva O Boticário.
4 - Cada pessoa receberá um Celebre Agora Feminino Desodorante Colônia na versão de 10ml, ideal para levar na viagem, passeios e ocasiões especiais e ter a sua fragrância favorita sempre na mão.

Aproveite essa oportunidade imperdível de adquirir o Desodorante Colônia Celebre Agora Feminino de 10ml gratuitamente, cortesia da O Boticário. Essa fragrância delicada e envolvente vai te encantar e tornar seus momentos ainda mais especiais. Não perca tempo e garanta o seu brinde agora mesmo!

Eu já recebi alguns produtos grátis do Boticário. Você pode ver todos acessando este post: Brindes grátis.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url