Brinde grátis O Boticário Linha Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime

Baixe o App Boticário para se cadastrar na campanha CASA 214 e retirar o seu mimo! Tem brinde grátis do Boticário! Vou buscar o meu na quarta-feira, ansiosa já porque é a primeira vez que eles lançam brinde grátis de casa para a gente receber sem precisar comprar nada na loja.

Conheça o lançamento de O Boticário: a Linha Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime, um convite para viver momentos de prazer no conforto consigo mesmo e com quem se ama, com aromas que refletem a sua essência no seu lar.

A linha de Perfumaria para Casa que chegou para refletir sua essência de dentro para fora! Saiba como ganhar seu brinde grátis conferindo o artigo!

Não perca nenhuma postagem do blog cadastrando-se no Canal do WhatsApp ou no Canal do Telegram:

Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime


Brinde grátis O Boticário Linha Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime - Casa 214 Mimo

O Boticário está disponibilizando como mimo o Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime de 10ml da Linha Casa 214.

Veja o que diz O Boticário sobre a Linha Casa 214:

- Sofisticada, encantadora e receptiva, a linha Vanilla Sublime traz o contraste das notas de Flor de Lavanda com a indulgência envolvente da Baunilha e o conforto do Musk.
- Exuberante, elegante e calorosa, a linha Gardênia Imperial traz a delicadeza do Muguet com a cremosidade e a personalidade da Gardênia e do Jasmim.
- Sofisticada, revigorante e leve, a linha em edição limitada Brisa de Cedros combina frescor cítrico do Limão e notas de Lírio do Vale com a assinatura amadeirada do Cedro.

Brinde grátis Casa 214 Vanilla Sublime Aromatizador de Ambiente em Spray O Boticário


O acesso ao seu brinde Casa 214 se dará exclusivamente pelo aplicativo do Boticário. Então, você precisa baixá-lo no celular. Se já tiver o aplicativo, basta abri-lo, se não tiver, baixe-o acessando o site https://campanha.boticario.com.br/casa-214-3-2024/BOAS_VINDAS para o seu celular Android ou IOS: Google Play Store e Apple Store.

Mas corra para garantir logo o seu mimo Casa 214 de O Boticário pois os brindes são limitados!

Brinde grátis O Boticário Linha Casa 214 Aromatizador de Ambiente em Spray Vanilla Sublime - Casa 214 Mimo

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não precisa de print com código, basta você levar um documento de identificação original com foto e seu CPF (só o titular do CPF pode retirar o brinde).
2 - Fique de olho! Você deve ir na loja que escolheu na data e horário escolhido. Após isso, seu código fica inválido e você perde o desconto.
3 - Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos que tenha se inscrito ou venha a ser inscrito no Clube Viva O Boticário. A ação começa hoje, dia 26/02/2024 e termina dia 31/03/2024 ou enquanto houver estoque disponível.

Eu já recebi vários brindes grátis de O Boticário. Você pode ver todos acessando este post aqui: Brindes grátis.

Acompanhe todos os posts aqui:


Fiquem com Deus! Mil beijos!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url