Namoro virou noivado... Noivado virou casamento... No namoro e noivado era uma arrumação danada: roupinha nova, cabelo bem penteado, unhas bem feitas, maquiagem nos trinques... Mas aí casou e pronto! Precisa mais não!!! Affff... Muito pelo contrário! Aí é que precisa, Gente! rsrsrsrsrsrsrs... Fora isso, vem a baixa estima, ciúmes bobos, interferências externas etc.
Vamos a algumas dicas para vocês ficarem antenadas...

1 - O corpo passou dos 18? E daí? Tenho certeza que você ainda é atraente! Valorize algo no seu corpo: pode ser o busto, os olhos, os cabelos, o rosto, enfim, algo para chamar a atenção do seu marido.

2 - Ande sempre limpa e perfumada. Homens são loucos por mulheres cheirosas.

3 -Ache-se linda, se valorize, Menina! Baixa estima faz você ficar para baixo, deprimida, atrapalha, inclusive, na hora da intimidade.

4 - É difícil, eu sei, mas tente (TENTE...) dar conta da casa e dos filhos no período em que o marido está no trabalho e arrume-se para quando ele chegar. Você assim bem linda vai ficar na mente dele o dia todo e ele ficará ansioso para chegar logo e te encontrar.

5 - Os poucos momentos que você tem com seu marido são especiais e únicos. Tente deixá-los bem agradáveis pelo mesmo motivo do número 5.

6 - Claro que a gente sente ciúme, né? Mas convenhamos que excesso e escândalos não são uma boa pedida. Tente se controlar! Homem não gosta de showzinhos.

7 - Cuidado com os pitacos alheios... Família e amizades não devem jamais interferir dentro da sua casa. O casal deve sempre resolver seus problemas entre si.

8 - Aprenda sempre coisinhas novas para apimentar e seduzir o seu esposo. Uma lingerie nova é um bom começo. Surpreenda-o.

9 - Não queira jamais disputar o amor do seu marido com sua sogra. Mãe é mãe...

10 - Torne-se indispensável na vida do seu esposo: seja amante, conselheira, amiga...

11 - Lembre-se sempre: nós mulheres somos extremamente passionais, emocionais, sonhadoras e românticas, e os homens são racionais, objetivos, realistas. Isto não é defeito, é original de fábrica!

Foram ALGUMAS dicas! Quem quiser acrescentar outras, esteja à vontade! :-)