Oi, Meninas e Meninos! Como estão?

Há algum tempo eu postei dois textos em alusão a este assunto:



E vocês o que consideram como padrão de beleza?

Li uma entrevista hoje sobre uma modelo que resolveu desistir de ser modelo dentro dos padrões para ser modelo plus size.

Leiam...

O que vocês acham desta modelo: bonita, feia, dentro dos padrões, acima do peso?

ROBYN LAWLEY NA CAPA DE MARIE CLAIRE AUSTRÁLIA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Pois bem, a modelo australiana Robyn Lawley tem 25 anos e não se encaixa no mundo das modelos tidas como normais, ela usa 40 e é considerada modelo plus size.

Eu, particularmente, não vejo como plus. Para mim, o corpo dela é perfeito. Mulheres ossudas são tidas como sexy, claro, sei que tem gosto para todo tipo de mulher, mas uma mulher com curvas como esta da foto não é linda?

Os padrões de beleza atualmente até que estão um pouco mais maleáveis, porém, mesmo assim, modelo que é modelo precisa ser super magra.

Robyn quando tinha 16 anos saiu com uma amiga russa. Foram a um café. Lá ela comeu uma salada e a amiga nada. Foi aí que ela notou o quanto estava errada ao se privar tanto, que não valia a pena passar fome para ser modelo. Concordo plenamente com Robyn. É evidente que não é saudável comer demais, mas passar fome é muito pior.

Eu sou plus size com muito orgulho e prefiro assim.  Não tenho vontade de me privar de doces, massas, comidinhas especiais, claro, com moderação, pois tudo que é demais faz mal. Acho que o melhor padrão de beleza é aquele em que você se sente bem consigo.

E vocês o que acham? O que vocês consideram padrão de beleza?