Cabelos coloridos: você tem coragem de ousar?



Cabelos, cabelos...como nós mulheres amamos os nossos cabelos. Na literatura existem personagens com todo o tipo de madeixas. Longos, curtos, negros, loiros ....




Lisbeth Salander, a hacker da Trilogia Milleniun, de Stieg Larson, que nos três livros da série espancou homens, invadiu prédios, desmascarou criminosos, transou com homens e mulheres, preferia os dela curtos. No cinema, a personagem foi vivida pela atriz Noomi Rapace que conseguiu um toque sensual puxando a franja para frente em um estilo moderno.




No “Diabo veste Prada”, Meryl Streep para interpretar Miranda Priestly platinou os cabelos. O filme foi baseado no livro de Lauren Weisberger que conta a história da editora de moda que deixa suas funcionárias malucas com exigências descabidas e uma moral duvidosa.




Meryl, que esta semana completou 67 anos, diz que se inspirou na famosa modelo Carmen Dell'Orefice, de 85 anos, para fazer o papel.




É claro que existem personagens com os cabelos “normais” como Bella Swan de Crepúsculo, interpretada pela atriz Kristen Stewart. A autora Stephenie Meyer, em uma série de três livros escreveu um romance entre uma mortal e um vampiro que caiu no gosto das adolescentes. Mas, estamos falando de ousadia, então vamos aos cabelos coloridos.


Cabelos Coloridos

Então, assim como os personagens nós podemos escolher o cabelo que queremos e está na última moda os cabelos coloridos que implica em muito cuidado. O processo consiste em descolorir e depois colorir o cabelo com a cor desejada. Nunca faça isto sozinha. Procure um cabeleireiro de confiança. Lembre-se os cabelos coloridos chegaram para ficar e exigem mulheres ousadas. 

Kate Perry adora cabelo azul



Avril Lavigne optou pelo rosa



Bruna Linzmeyer pintou o dela de rosa para viver uma professora na novela 
"Meu Pedacinho de Chão"



Outros estilos



Para todos os gostos



Uma pessoa e vários estilos


Você tem coragem? Conte nos comentários e caso tenha pintado fale sobre os cuidados que você precisou ter para manter as madeixas lindas e hidratadas. Paz e beijos meninas. Até a próxima.

Post Anterior Próximo Post
2 Comments
  • Anônimo
    Anônimo julho 09, 2016

    Não vou falar que não teria coragem porque afinal já tive metade do meu cabelo azul então só posso dizer que amoooo cabelos coloridos.


    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

  • Unknown
    Unknown julho 22, 2016

    Oi,

    Eu vou pintar o meu de azul, mas estou criando coragem.

    Beijos

Deixe seu Comentário
comment url