Traição entre os famosos e a literatura



No trabalho, em casa, na escola, nas rodinhas de homens e mulheres um assunto teima em vir a baila: William Bonner traiu Fátima Bernardes? Eles não dormem juntos há dois anos? Estão separados há três meses? Nove entre dez pessoas acreditam que houve traição. Ocorreu ou não? Para mim pouco importa, o que eu sei é que quando uma mulher é traída, ela se sente um verdadeiro lixo.


Perguntas inevitáveis vêm a cabeça? Por que fui traída? Onde eu errei? Não sou boa de cama? Estou velha e por isto ele preferiu a mais nova? Sou nova demais e ele preferiu uma mais experiente?




Nunca vamos saber o motivo da traição, mas com certeza um homem e uma mulher tem escolha e pode decidir se vai ou não trair. Um amigo sempre me diz que o homem trai não é porque a mulher errou em algo, é porque “o traidor”, gosta de ser o garanhão do pedaço.

Ele pode namorar a mulher mais linda do mundo, ele vai trair. Quem garante é o meu amigo: um belo homem de olhos azuis.

Desde que ele me falou esta frase, eu comecei a observar as traições de amigas que foram vítimas e de mulheres maravilhosas que também receberam o adorno na cabeça. E gente, cá entre nós, homem que trai é um belo safadão.






Vocês se lembram quando Sandra Bullock foi traída pelo marido? Um rosto lindo, um corpo maravilhoso, super talento, mas foi ornada com um enfeite na testa. O mundo todo ficou sabendo. Na época, ela havia acabado de ganhar o Oscar de melhor atriz pelo filme “Sonho Impossível”. Jesse James traiu a atriz com a modelo tatuada Michelle McGee durante 11 meses. A desculpa dele: não se sentia amado por Sandra e também achava que ele não era bom o suficiente para ela.



Ashton Kutcher traiu Demi Moore com Sarah Leal e depois ficou com Mila Kutnis. Sabe o recado que Sarah mandou a Mila?? “Cuidado, traidor é sempre traidor”.




Jude Law estava casado há um ano com Sandra Miller quando a traiu com a babá de seus três filhos. Ele pediu desculpas a mulher, mas a besteira já havia sido feita.



Ben Affleck deixou Jennifer Garner depois de 10 anos de casamento porque estava saindo com a babá Christine Ouzounian, que cuidava dos seus três filhos. A babá diz que foi seduzida pelo astro no chuveiro.

Traição e os livros



A traição também está presente nos livros e pode causar muito transtorno e até assassinatos.

Na obra "A Garota no Trem" , de Paula Hawkins, Rachel é traída pelo marido que se casa com Anna. Rachel é a personagem principal e todos os dias pega o trem para Londres e neste trajeto ela observa as pessoas que estão em suas casas. Os mais observados são Jess e Jason. Rachel deduz que eles formam o casal perfeito e que Jason é um homem maravilhoso. Eles moram perto da casa onde Rachel morava com o marido. Um dia Megan desaparece e Rachel resolve investigar o caso. Livro imperdível e em breve tem o filme.




Garota Exemplar foi escrito por Gillian Flynn e mostra um casamento em crise. Amy esposa de Nick Dunne desaparece de sua casa. Ao investigar o desaparecimento, os policiais descobrem que Nick traia Amy. Será que ele tem culpa no cartório. No cinema Nick foi representado por Ben Afleck.

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url