Casamento temático: o nascimento do universo


Casamento temático

Casamento temático: o nascimento do universo


Olá, Gente MaraviLinda! Tudo bem?

Casamento temático está em alta desde sempre!!! E eu em busca de novidades, deparei-me com este super show de imagens: um lindo casamento temático organizado pela empresa russa Tobelove Wedding. Vocês não tem ideia (claro, terão ao ver as fotos) do quão magnífico e original foi o tema destes noivos: "the birth of the universe", o nascimento do universo! Gente, tudo luxuosíssimo e lindo! Não tenho palavras suficientes para descrever tanta perfeição!

Vejam com todos os detalhes...




Casamento temático

Os decoradores precisaram usar todo seu talento para transformar um hall comum do hotel em um espaço intergalático. Para isso, eles cobriram as paredes com um tecido preto, enquanto quatro cenários foram montados no meio, sendo unidos entre si por escadas.

Durante a cerimônia, os convidados puderam assistir a uma coreografia estilizada, com realização de acrobacias. Parecia que tanto os convidados quanto os artistas flutuavam no ar.

Casamento temático

Casamento temático

Na chegada ao hotel, os convidados foram recebidos por jovens usando trajes espaciais. Assistentes pessoais estavam à disposição para tirar todas as dúvidas sobre a organização dos três dias de comemorações.

Casamento temático

Na parte mais alta das escadas, o casal se encontrou. Ele, chegando através de um “raio solar“. Ela, por meio de um ”caminho lunar". E assim nasceu o novo universo.

Casamento temático

O banquete de casamento foi assistido por 50 cozinheiros, 120 garçons e 8 bartenders. Durante os 3 dias de casamento foram servidas 980 refeições quentes, 2830 aperitivos frios e 40 quilos de bolo! Sim, foram 3 dias de festa!!!

Casamento temático

Casamento temático

As toalhas de mesa prateadas, as cadeiras transparentes quase invisíveis e a iluminação fria completaram a surpreendente decoração. Os designers criaram no salão de festas um bosque espacial parecido com o que vimos no filme "Avatar".

Casamento temático

Casamento temático

Cada detalhe no design do interior do salão reforçava a ideia de um ambiente cósmico: a luz branca, os fios metálicos, os galhos "congelados" e das flores num tom reluzente de branco.

Casamento temático

Casamento temático


A mesa dos noivos foi decorada com um cuidado especial. Para esta área, foi construída uma espécie de gruta com cristais, dando um efeito de neve. Já a superfície da mesa lembrava um lago congelado.




O bolo foi um dos pontos altos da festa. Ele representava o sistema solar, combinando com o tema do casamento.




No projeto do casamento trabalharam: 3 atores, 16 bailarinos, 6 ginastas, 4 artistas de circo, 8 animadores, 3 DJ, 3 engenheiro de som, mais de 60 músicos, 40 maquiadores, 10 concierges, 4 recepcionistas 25 floristas, mais de 100 trabalhadores que decoram o salão, 6 fotógrafos, 8 operadores, 12 organizadores e 118 técnicos ... O número total da equipe para trabalhar no projeto ascendeu a mais de 400 pessoas!


Os fogos de artifício foram tão originais quanto o casamento em si.


Em vez de um convite tradicional, cada convidado recebeu uma esfera estilizada que trazia discos informativos com a descrição do cronograma dos três dias de festas, código de vestuário e mapa para chegar ao local.

Foi ou não foi um casamento "especial" (trocadilho! kkkkkkkk...)? Eu simplesmente amei!!! 😍

Aqui tem um vídeo de um pouco da festa:



Deixe seu comentário!!!

Beijos e que Deus Vos Abençoe hoje e sempre!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url