Rit Kit e suas Tattoos Botânicas


Oi, Meninas e Meninos! Como vão?

Eu sou apaixonada por tattoos, mas ainda não tive coragem de fazer uma. Contudo, sempre que vejo algo bacana por aí, meu desejo de fazer uma tatuagem aumentam. rsrsrsrs... Recentemente, eu descobri uma artista tatuadora genial e magnífica e resolvi elaborar este post para vocês falando da Rit Kit e suas Tattoos Botânicas.

Rit Kit, como é conhecida, é uma artista de Kiev na Ucrânia, que tem chamado atenção por fazer tattoos no estilo blackwork, que são inspiradas na natureza, flores e aquarelas.


Rita Zolotuhina (seu nome verdadeiro) cria tatuagens botânicas bem diferentes usando uma técnica única que ela mesma intitulou de live leaf tattoo. No seu instagram, Rit.Kit.Tattoo, ela mostra através da hashtag #liveleaftattoo como cria suas tattos botânicas usando carbono e plantas vivas pressionando-as contra a pele, como se fosse um estêncil, para marcar seus defeitos e ranhuras.

Confiram algumas das suas tatuagens:





De todas as tatuagens botânicas que a Rita reproduz, eu fiquei mais apaixonada pela flores. Achei a tattoos com requintes de detalhes super parecidas com as plantas originais.

E vocês o que acharam? Fariam alguma?

Fiquem com Deus! Mil beijos...
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url