Tendências de Unhas 2017


Fala, Povo MaraviLindo! Tudo bom?

Vocês já estão por dentro das últimas tendências de unhas 2017? Não? Então confiram aqui no post!


Unhas Metalizadas

O brilho do metal vai além dos óbvios prata e dourado e ganha o reforço das cores preto, azul, verde e até mesmo dos nudes, que conquistam brilho discreto. “É uma opção que remete ao luxo e deixa qualquer produção superatual”, diz Lívia Nottoli, pesquisadora de tendências da WGSN, em São Paulo. Use também nos detalhes. Que tal uma francesinha moderna, com pontas metálicas?


Leia também: Faça Unhas Francesinha Sozinha

Novo Clássico

A tradicional paleta com tons de vermelho, vinho e marrom ganha uma versão mais fashionista. “Os roxos mais fechados e com pigmentos avermelhados – como o violeta e o bordô – aparecem com texturas cremosas e acabamento brilhante”, conta Patrícia Porta, educadora e coordenadora de marketing da Impala, em São Paulo. A variante mais moderninha atualiza o look de quem não abre mão de cores fortes.



Garras afiadas

As unhas stiletto – batizadas assim por causa do formato pontiagudo, que lembra um salto agulha – ganham popularidade em versões ainda bem compridas, mas com ponta levemente arredondada e mais discreta. “O segredo é lixar apenas as laterais, aos poucos, para não errar”, ensina Juliana Diniz, do salão especializado Bistrô Detrich, em São Paulo. Tons clarinhos equilibram a produção.



Caso tenham alguma dúvida de como deixar as mãos mais bonitas, saibam que o formato da unhas influencia sim. Oval, quadrada, redonda... seja qual for a sua escolha, antes de escolher o esmalte preterido, devemos escolher qual o formato que iremos deixar nossas unhas.
Fiz um artigo sobre faz um tempinho e acho que vale a pena ler: Como Escolher o Formato da Unha que Mais Combina com Você.

Então o que acharam do post? Aguardo seus comentários!

Mil beijos... Fiquem com Deus!

Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url