Amostra Grátis Floratta Flores Secretas de O Boticário

O Boticário está dando uma Amostra Grátis Floratta Flores Secretas! Vamos correr e ganhar mais este produto grátis?

O Boticário está dando também outro produto grátis: Make B. Lápis Retrátil para Olhos. Falei dele aqui no meu blog e você também pode ganhar o seu acessando aqui: Grátis Make B. Lápis Retrátil para Olhos de O Boticário.

A Amostra Grátis Floratta Flores Secretas será entregue em sua casa. Veja como ganhar a sua aqui!

Amostra Grátis Floratta Flores Secretas

Acesse o site da promoção de O Boticário para receber o seu produto de Amostra Grátis Floratta Flores Secretas: vivalinda.boticario.com.br/floratta/#formulario-amostras

O produto custa R$ 89,90 em sua versão normal de 750ml na loja O Boticário, conforme podem verificar na imagem abaixo:

Amostra Grátis Floratta Flores Secretas

A descrição da Amostra Grátis Floratta Flores Secretas é a seguinte: "Diretamente da Toscana, as flores do figo escondidas onde ninguém imagina, dentro da fruta, se unem a acordes de Grapefruit, Maçã, Laranja e toques florais vibrantes. A fragrância para mulheres que buscam o inesperado."

Assista ao vídeo da campanha e inspire-se:


Para efetuar o seu cadastro e receber a sua amostra grátis Floratta Flores Secretas, acesse o site da promoção: vivalinda.boticario.com.br/floratta/#formulario-amostras

Amostra Grátis Floratta Flores Secretas

O Boticário foi até a Toscana buscar inspiração no figo e suas flores secretas, que se escondem dentro do fruto. A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida no acorde exclusivo Flor de Figo, criando uma fragrância surpreendente! Dê o play e confira!


OBSERVAÇÃO - REGULAMENTO:

1 - Será válida apenas 01 (uma) solicitação e cadastro por CPF durante esta Campanha. CPFs em duplicidade serão desconsiderados.

2 - O formulário para cadastro ficará disponível na plataforma até o momento em que forem completados a quantidade disponível de amostras.

3 - A amostra grátis Floratta Flores Secretas será entregue no endereço indicado no cadastro, desde que em território nacional.

4 - Esta campanha está limitada a quantidade de estoques de amostras grátis do produto, iniciando no dia 26/09/2017 até dia 15/10/2017 ou enquanto durarem os estoques. Caso este estoque acabe, o formulário ficará inativado.

5 - A amostra grátis que será enviada nesse período de sampling da Campanha contempla 01 (um) flaconete de 1 ml do Desodorante Colônia Floratta Flores Secretas.

6) Não estou ganhando absolutamente nada publicando este post. Estou fazendo ele para compartilhar com vocês o produto e todas nós ganharmos, ok?

Vamos receber mais este produto grátis de O Boticário? Já pedi o meu e um para a minha mãe!

Sigam minha página no Facebook para não perderem nenhuma promoção: www.facebook.com/SolteirasNoivasCasadas, pois eu sempre compartilho todas as campanhas lá e vocês não vão perder nenhuma. 😀

Beijos e fiquem com Deus!

P.S. Recebi a minha amostra grátis:

produtos grátis de O Boticário
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url