Inspiração Gestante: Ensaio das Princesas Disney

ensaio gestante

Vamos nos encantar com a inspiração gestante: ensaio das princesas Disney que separei especialmente para vocês?

Gente, quando vi este ensaio gestante, eu fiquei logo de cara encantada com tanta beleza! É de babar mesmo, acreditem!




O ensaio gestante tornou-se uma tendência ascendente entre as futuras mamães que querem manter uma lembrança especial de sua gravidez. O resultado são sessões bonitas de fotografia gestante como estas duas sessões que postei aqui no blog, estrelando mulheres grávidas vestidas como princesas da Disney.

Vamos conferir?

Ensaio gestante das Princesas da Disney


Para quem busca um ensaio gestante criativo e inspirador, as Princesas Disney são super indicadas. As fotografias de maternidade a seguir, foram feitas no estilo ensaio gestante ao ar livre e utilizando a temática dos filmes Disney das princesas encarnadas por cada uma das gestantes que participou do ensaio de fotos.

A primeira sessão de fotografias de maternidade que vou compartilhar aqui com vocês, é da @vicandmariephotography. Eles são um casal especializado em maternidade, recém-nascidos e outros. O casal mora em Houston, Texas. A princípio eles iriam fazer um ensaio de fotos gestante inspirados em A Bela e a Fera, mas depois decidiram por fotografar as "Princesas da Disney Grávidas" e, para isso, chamaram clientes grávidas para protagonizar o ensaio gestante.

Bela


ensaio gestante

Branca de Neve

ensaio gestante

Jasmine

ensaio gestante



Tiana

ensaio gestante

Ella

ensaio gestante

O segundo ensaio de grávidas inspirado nas Princesas da Disney, é da fotógrafa Vanessa Firme do @gravidiva, é maravilhoso também. Ela é do Rio de Janeiro e capturou imagens fantásticas neste ensio gestante inspirado nas princesas Disney. Vejam:

Ariel

ensaio gestante

Aurora

ensaio gestante


Bela

ensaio gestante

Branca de Neve

ensaio gestante

Ella

ensaio gestante

Fiona

ensaio gestante

Jasmine

ensaio gestante

Um adendo... rsrsrsrs...

Não é Princesa Disney, mas é tão poderosa quanto, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês a fotografia da Vanessa Firme do ensaio gestante da Princesa da DC Comics, a Mulher Maravilha:

Diana

ensaio gestante



E então, Gente, qual a sua preferida? Deixe seu comentário!

Eu, particularmente, se estivesse grávida, iria amar me transformar na Ariel (apesar de não ter o cabelo ruivo) ou na Diana. Ah, e achei a Fiona super engraçada! rsrsrs...

Fiquem todos e todas com Deus!

Beijinhos...
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Gabe
    Gabe junho 30, 2017

    Ficaram todas muito lindas! Mas a primeira branca de neve é a mais fofa!

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

Deixe seu Comentário
comment url