Jeans com o cós dobrado é tendência entre as famosas

Jeans com o cós dobrado

Jeans com o cós dobrado é tendência entre as famosas


Fala, Gente Linda! Tudo bem?

A calça jeans é peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, pois são tantas as combinações, que praticamente não se esgotam as opções de uso. E agora surgiu mais uma maneira de se usar o denin: jeans com o cós dobrado. Sim, esta é a nova tendência de moda que está fazendo a cabeça das famosas.

Vamos conferir?


O flip jeans é uma calça com cós em formato de gola (apelidado de jeans com o cós dobrado), foi criada pela marca norte-americana Jean Atelier e lançada por Jerome Dahan (fundador da Citizens of Humanity) e Noam Hanoch, israelense que também tem uma bem-sucedida marca sob seu nome.e logo a peça virou queridinha de fashionistas como Gigi Hadid, Camila Cabello, Elsa Hosk, Rosie Huntington-Whiteley, Olivia Culpo...
O jeans é reto, tem cintura alta, modelagem reta, lavagem minimalista (bem anos 90), uma dobradura estratégica no cós. A linha é voltada para o mercado de luxo, por isso, a peça atualmente pode ser encontrada na Barneys, Forward e Moda Operandi. O flip jeans custa US$ 475, ou cerca de R$ 1.543. O preço não é tão acessível ao nosso bolso, não é mesmo? Mas calma: algumas marcas já estão reproduzindo o modelito flip jeans por um preço mais camarada e, em breve, nós poderemos embarcar nesta onda também.

Vamos conferir alguns looks com o jeans com o cós dobrado, o flip jeans?

flip jeans

Jeans com o cós dobrado
Jeans com o cós dobrado
 
Jeans com o cós dobrado

flip jeans

Como falei para vocês, algumas marcas já estão fazendo réplicas da flip jeans da Jean Atelier e lançando seu próprio jeans com cós dobrado em várias versões, tais como podem observar no jeans branco e no jeans metalizado cinza da imagem abaixo:

Jeans com o cós dobrado

E aí? Você usaria essa nova tendência? Conta para a gente!

Beijos de coração!

Deus esteja com vocês e vocês estejam com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url