Ganhe batom grátis Quem disse Berenice

batom grátis

Oi, Meninas!

Ganhe batom grátis Quem disse Berenice você também! A marca Quem disse Berenice? do grupo O Boticário está dando um batom grátis para todas que se cadastrarem no site da promoção Dia do Beijo. São 3 cores exclusivas do batom líquido mate que todo mundo ama para você escolher e libertar beijos por aí!

Confiram!

Já falei de outras ações promocionais de produtos grátis aqui no blog. Clique e veja todos os produtos que já divulguei no blog: Produtos grátis.

Para não perder nenhuma promoção de produtos grátis, siga o blog através da nossa newsletter para receber todas as novidades por e-mail: Assine por E-mail, ou curta a curta a nossa Página do blog: Facebook.com/SolteirasNoivasCasadas.


A atriz Global Fê Souza lançou 3 batons líquidos da marca Quem disse, Berenice? e você pode ganhar grátis um batom líquido mate se cadastrando na promoção do dia do beijo. E o melhor de tudo: não precisa comprar nada para receber o seu batom grátis!

batom grátis
batom grátis
BATOM LÍQUIDO MATE 5,6ml cores: caféli, figolili e cerejali

Aqui vocês podem ver o vídeo onde a Fernanda Souza mostra os batons:



Para ganhar um batom grátis é super fácil! Basta seguir o passo a passo seguinte:

1 - Acesse o site: www.promocaodiadobeijo.com.br e clique em "clique aqui para começar".

batom grátis

2 - Digite o seu CPF.

batom grátis

3 - Após digitar seu CPF, clique em "quero o meu".

batom grátis

4 - Assista o vídeo de 40 segundos da promoção para continuar com seu cadastro.

batom grátis

5 - Escolha o Estado, a Cidade e a Loja para retirada do seu batom grátis.

batom grátis

6 - Escolha uma das datas sugeridas pelo site da promoção do dia do beijo da Quem disse, Berenice? para ganhar o batom grátis.

batom grátis

7 - Em seguida, cadastre seu nome, sobrenome, data de nascimento, e-mail, confirme o seu e-mail, marque todas as opções e clique em "confirmar".

batom grátis

8 - Vai aparecer que você poderá escolher uma das 3 opções de cor de batom na loja da cidade e estado que você se cadastrou. Clique em "visualizar cupom".

batom grátis

9 - Após, você verá o seu cupom. Você pode tirar uma foto, print ou imprimir e levar junto com seu CPF e RG à loja cadastrada no dia que você escolheu.

batom grátis


Então, Gente, não é fácil? Não se esqueça que o link para cadastrar-se na promoção do dia do beijo e ganhar um batom grátis Quem disse, Berenice? é: www.promocaodiadobeijo.com.br, qualquer outro site não está autorizado a fornecer o batom grátis, ok?

OBSERVAÇÕES:

1 - Quem é do clube das Berês fidelidade sai na frente e tem cadastro exclusivo dia 26/03. Para você que não é fidelidade, fica ligada que a partir do dia 27/03, a Quem disse, Berenice? abre o cadastro para você.
2 - O término da promoção para ganhar o batom grátis se encerra dia 01/04/2018 às 23:59 horas, ou até esgotarem os cupons.
3 - Em havendo a disponibilização de novos Produtos nas Lojas participantes, a Quem disse, Berenice? (Promotora) poderá abrir um novo período para cadastros. A abertura para novos cadastros será informada através das redes sociais oficiais da Marca e do Hotsite oficial da Ação Promocional, a critério da Promotora.
4 - Após ter se cadastrado no Hotsite www.promocaodiadobeijo.com.br, os participantes que geraram o cupom promocional para o batom líquido mate grátis, ao final do término do cadastro deverão se dirigir à Loja selecionada obrigatoriamente dentro do período de resgate escolhido pelo participante e de acordo com o horário de funcionamento das Lojas Participantes. Os dias disponíveis para a retirada de produto serão informados ao participante no momento do cadastro, antes de gerado o cupom promocional. O período para troca dos Produtos ocorrerá entre 06/04/2018 a 15/04/2018 ou até esgotarem os estoques de produtos ou cupons destinados à Ação Promocional.
5 - A Promotora recomenda que os participantes contemplados compareçam antes do horário de fechamento da Loja para realizar a retirada do Produto. Em havendo excesso de pessoas na Loja ou em horário muito próximo ao fechamento, impossibilitando a retirada do Produto naquela data, e, sendo a última data do período de retirada determinado ao participante, a Promotora recolherá os cupons promocionais apenas das pessoas que estiverem na fila de espera até os 30 (trinta) minutos que antecederem o fechamento e entrará em contato para envio do Produto.
6 - Caso os participantes não façam o resgate do Produto até o último dia do período escolhido, o cupom promocional será desconsiderado e invalidado. O participante já cadastrado na promoção não poderá realizar um novo cadastro para participar da Ação Promocional, tampouco será poderá reemitir o cupom promocional para outra loja ou período, após emitido o primeiro cupom promocional. 
7 - O respectivo cadastro estará vinculado ao número de CPF, sendo que cada número de CPF terá direito a apenas 1 (um) cupom promocional durante o período da Ação.
8 - Para retirar o Produto, os participantes contemplados deverão se dirigir a Loja correspondente juntamente com seu documento oficial com foto e CPF e levar o cupom promocional impresso ou apresentá-lo (celular, tablet e/ou outros aparelhos similares que permitam a visualização do cupom). O Produto não poderá ser retirado por terceiros, ainda que portando os documentos ou com autorização do participante, exceto apresentando Procuração com firma reconhecida em cartório e dentro do período e Loja definidos no cupom promocional.
9 - O produto grátis será 1 (um) BATOM LÍQUIDO MATE 5,6ml de uma das cores a seguir: caféli, figolili e/ou cerejali.


Que tal esta promoção, Gente? Deixe seu comentário!!!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Jackeline
    Jackeline março 31, 2018

    Muito legal a matéria. Só o vídeo da Fê Souza mostrando os batons da linha dela que na verdade foi desnecessário. Porque as cores da promoção não são os mostrados no vídeo.

Deixe seu Comentário
comment url