Cortes de cabelos 2019 | Tendência de cortes femininos

Cortes de cabelos

Hoje para as mulheres que querem renovar o visual, trago algumas sugestões de cortes de cabelo que serão tendência em 2019. Podemos optar pelo corte de cabelo que faz mais o nosso estilo, brincar livremente com nossos cabelos, e escolher livremente entre diferentes texturas, assimetrias e franjas.

Vamos conhecer quais cortes de cabelo feminino vão bombar em 2019? Confiram o post!

Cortes de cabelos 2019 | Tendência de cortes femininos




Dividi a postagem em tópicos para facilitar a leitura:

CABELOS LISOS

- Cortes de cabelos curtos:

• Pixie
• Short bob
• Arredondado bob
• Sidecut

- Cortes de cabelos médios:

• Liso na altura dos ombros
• Camadas longas
• Assimétrico

- Cortes de cabelos longos:

• Long bob
• Camadas frontais

CABELOS ONDULADOS E CABELOS ENCARACOLADOS

- Cortes de cabelos curtos:

• Short bob
• Pixie raspado
• Caos bem feito

- Cortes de cabelos médios:

• Bob cacheado
• Blunt cut

- Cortes de cabelos longos:

• Repicado em V
• Long bob

PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO

• Franja


Cortes de cabelos

Toda mulher adora uma mudança, um visual novo... Então, são tantos cortes de cabelos que ficamos perdidas, às vezes, não é mesmo?

Por isso, trago para vocês as tendências 2019 de cortes de cabelos femininos para vocês se inspirarem!

CABELOS LISOS


- Cortes de cabelos curtos:


Para aquelas que buscam mudanças drásticas em sua imagem, uma boa escolha pode ser optar por cortes de cabelo curtos, pois esta tendência cresce cada vez mais na moda atual.

• Pixie

Este estilo é especialmente recomendado para mulheres ousadas e muito seguras de si mesmas, já que nem todas se atrevem a mudanças tão radicais na imagem. Mas a verdade é que aquelas que incorporam esse tipo de estilo, vão se beneficiar de um sofisticado e muito sexy corte de cabelo, então não há desculpas para não ir para esse estilo que nos dá tanta personalidade.

O corte de cabelo pixie foi sensação em 2018 e continua neste ano com muito sucesso.

O cabelo é cortado em várias camadas, para criar uma aparência um pouco confusa. Pode ser muito curto ou um pouco maior.



Cortes de cabelos

• Short bob

É um corte em que o cabelo é geralmente cortado em torno da cabeça ao nível do queixo, muitas vezes com uma franja na frente.

Mulheres que têm cabelos lisos e características muito marcantes, são as melhores para usar esse tipo de corte de cabelo. Mulheres altas ou aquelas que usam saltos regularmente também são perfeitas para este tipo de cabelo, e é por isso que está se tornando tão famoso entre muitos modelos de todo o mundo.

Foi outra tendência de cortes de cabelo que bombou em 2018 e que permanece em 2019.

Bateu a vontade de cortar o plano nesse verão?! Então chegou a hora! Cada vez mais tenho visto os curtinhos ganharem a vez por aí! O comprimento do bob hair pode ser mais curtinho, na altura do queixo ou então na altura dos ombros. 

Algumas atrizes já aderiram a essa nova tendência, um corte que já é estiloso e super imponente por si só! Eu não consegui me segurar e fui correndo ao salão cortar o meu também no estilo bob hair!

Uma dica muito legal na hora de finalizar o cabelo é deixá-lo texturizado e com bastante volume. Vale a pena investir no spray ou pó de volume, ou até mesmo spray fixador. Outra dica bem legal é fazer ondas com o babyliss.

Cortes de cabelos

• Arredondado bob

Estamos vendo este corte de cabelo arredondado bob, de inspiração retrô, aparecer em todos os lugares.

Com um estilo arredondado e camadas mínimas, este corte feminino pode ser repicado nas pontas.

Cortes de cabelos

• Sidecut

Esse é outro estilo que estamos vendo cada vez mais. Porções de cabelo são raspadas, principalmente acima das orelhas ou na nuca.



Cortes de cabelos

- Cortes de cabelos médios:


O corte de cabelo médio é, sem dúvida, uma das opções favoritas de todas as mulheres neste ano, pois, além de ser super versátil, permite que a gente se beneficie de um corte de baixa manutenção, que se torna ideal hoje mais do que nunca, onde a rotina se faz cada vez mais agitada.

Se você tem cabelo comprido e está um pouco cansada de cuidar dele, o cabelo médio é uma excelente opção.

• Reto na altura dos ombros

A primeira condição para este tipo de corte de cabelo é o comprimento dos ombros e os cabelos lisos, retos. O segundo, não menos importante, é um cabelo saudável e bem preparado.

Em contraste com o efeito bagunçado, o cabelo cortado reto na altura dos ombros, tem seu efeito extramente liso a là Kim Kardashian.

Cortes de cabelos

• Camadas longas

Os anos 90 voltaram! Os cabelos em camadas, grande sensação de outrora, voltou com tudo.

Esta aparência em camadas tem a capacidade de dar um bom volume aos cabelos finos e moldar seu rosto perfeitamente.

Este corte de cabelo feminino não é para as fracas de coração - as camadas são cortadas no cabelo começando acima das orelhas, e são tão extremas que a camada inferior do cabelo que permanece é muito fina.

Cortes de cabelos

• Assimétrico

Se você está procurando por um estilo fora do comum, este assimétrico pode valer a pena considerar. Um dos lados é mais curto que o outro, enquanto o lado varre a franja para uma seção mais longa do outro lado.



Cortes de cabelos

- Cortes de cabelos longos:


Penteados longos em camadas parecem fantásticos, mesmo que sejam simples. Se você tiver sorte suficiente para ter cabelos longos, mas não tiver certeza sobre como estilizá-los, estará no lugar certo.

• Long bob

Podemos escolher todos os estilos de long bob: o mesmo comprimento de trás para frente, na linha A, ou seja, mais curto atrás, assimétrico, com ou sem camadas, com franja ou sem elas. Com ou sem franja, lisa ou com ondas. Você pode se sentir livre para escolher o que melhor se adapta ao seu cabelo e personalidade. A única coisa que importa é que você o corte em camadas.

Muito direto e com as pontas tendenciosas, tão básicas que você não terá que se preocupar mais do que mantê-lo hidratado, pois só precisa lavar, secar e pentear. E sempre vai ficar bem. Essa é uma das vantagens desses cortes de cabelo feminino, que não precisam ser privados de tempo para cuidar, pois são muito práticos.

Cortes de cabelos

• Camadas frontais

Se o seu cabelo é naturalmente liso, este provavelmente será o corte de cabelo mais fácil que você já teve. Se o seu queixo é mais do lado quadrado, as camadas frontais devem começar logo acima das maçãs do rosto. Aquelas com um rosto oval ou em forma de coração ficarão melhor com camadas começando em torno do queixo.

Com relação às camadas, vemos que este ano estão crescendo o que é conhecido como “desgrenhado”, isto é, camadas muito suaves e padronizadas que criam uma aparência desgrenhada, bagunçada.

Cortes de cabelos

CABELOS ONDULADOS E CABELOS ENCARACOLADOS


- Cortes de cabelos curtos:


Ter cabelo curto cacheado é algo que requer pouca manutenção. Portanto, você não precisa gastar muitas vezes para o seu cabelo. No entanto, isso não significa que você não precise gastar idéias sobre penteados.

Para quem faz transição capilar para assumir os fios naturais, os cabelos curtos estão cada vez mais modernos e vai ficar mais fácil sentir-se bem com o novo visual.

Veja também:
4 penteados fáceis para disfarçar a transição capilar
Cortes de cabelo da moda para 2018 | Cortes feminino modernos


• Short bob

Para as meninas mais clássicas que preferem usar cabelo curto, cortá-lo em estilo bob pode ser uma ótima opção, pois é uma ótima opção para quem não gosta ou não sabe como lidar com a textura de seu cacheado. cabelo. É uma opção muito prática e de fácil manutenção.

Cortes de cabelos

• Pixie raspado

Dentro do cabelo curto, o pixie é um corte muito elegante.

O corte pixie raspado é curto nas laterais da cabeça, raspado, deixando fios mais longos no topo.

Cortes de cabelos

• Caos bem feito

A precisão das camadas dá esse efeito de penteado curto e encaracolado moderno e lindo. Não tenha medo de deixá-lo um pouco bagunçado.

Cortes de cabelos

- Cortes de cabelos médios:


O corte de cabelo ondulado tem uma aparência natural, e é uma tendência importante neste ano. 

• Bob cacheado

Este simples mas adorável bob é ideal para aqueles que querem uma aparência feminina que é alcançável com apenas um corte.

O comprimento é o suficiente para que você possa fazer muitos outros estilos ou colocar o cabelo em um updo maravilhoso.

Cortes de cabelos

• Blunt cut

O blunt cut apresenta a base do cabelo reta. Ele é o modelo de corte de cabelo perfeito para quem busca um corte de cabelo cacheado clean e atemporal.

Cortes de cabelos

- Cortes de cabelos longos:


Por outro lado, para aquelas que estão dispostas a cuidar dos cabelos e hidratá-los, deixar o cabelo crescer é a melhor opção. Os cortes devem ter camadas, para remover o volume.

• Repicado em V

Para as mulheres que amam manter o cabelo comprido, os cortes repicados continuam sendo uma excelente opção. Ano passado, o corte em V voltou a ser bastante pedido nos salões e este ano vai continuar a aparecer bastante também. Ele combina com todos os graus de curvatura dos cachos e é indicado para dar mais movimento e leveza aos cachos.

Cortes de cabelos

• Long bob

Um dos mais queridinhos das famosas, esse corte de cabelo é perfeito para quem quer reduzir o comprimento sem deixar o cabelo curto.



Cortes de cabelos

PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO


• Franja

Neste ano de 2019 a franja volta, especialmente se eles tiverem um toque ousado e diferente. Estamos enfrentando diferentes técnicas de corte.

A franja é um modelo que entrou em vigor há várias temporadas e que provavelmente permanece firme, pois parece que a cada dia surgem novas variantes que inspiram as mulheres a manter o estilo.



É muito importante levar em conta a figura do rosto para ver qual franja é a que melhor nos convém. Se você tem um rosto arredondado ou em forma de coração, pode valer a pena tentar uma franja com o cabelo curto para trás e, assim, mostrar a estética bem definida do rosto. Se você tem uma testa larga, com cabelos compridos e desgrenhados, ficará muito bem. Se, por outro lado, sua testa for estreita, a franja curta favorecerá a forma do rosto.

Cortes de cabelos

Cortes de cabelos

Cortes de cabelos

Então, gente, o que acharam das tendências de cortes de cabelos femininos para 2019? Deixe seu comentário!!!

Beijão! Fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url