Os vestidos de noiva mais bonitos de 2018

Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um assunto muito legal: os vestidos de noiva mais bonitos de 2018.

Se você vai casar, com certeza deve estar pensando no seu vestido de noiva. Seja um casamento de luxo, ou aquele mais simples, o vestido de casamento é uma das peças principais da história.

O casamento, por mais tradicional que seja, é uma festa onde duas pessoas se unem com o objetivo de formar uma família, e, cada vez mais, o casamento vem se diferenciando com ideias que vêm dos Estados Unidos ou da Europa, e o brasileiro quer sempre inovar, ser o mais criativo do universo.

Mas vamos ao que interessa: 2018 foi um ano cheio de festas de casamentos dos famosos, além de um casamento da realeza que foi muito lindo.


Os vestidos de noiva mais bonitos de 2018


Meghan Markle e Príncipe Harry


Os pombinhos se casaram em 19 de maio de 2018, e foi uma festa maravilhosa, de sonho!

vestidos de noiva
fonte: internet
Meghan usou um vestido de noiva branco de seda, com mangas longas, feito pela estilista Clare Waight Keller. Detalhe para o véu de 5 metros de comprimento, feito em tule de seda com flores bordadas a mão. Um luxo.

Lexa e MC Guimê 


Casaram em 22 de maio, na Igreja da Sé. A cerimônia foi celebrada pelo Pe. Fábio de Melo.


vestidos de noiva
fonte: internet
O vestido de casamento usado pela Lexa foi criado pelo estilista Israel Valentim, um modelo cauda de sereia, com a tradicional renda, porém com um plus de brilho, que ficaram por conta dos bordados em cristal Swarovski.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes 


Casaram em 28 fevereiro em Alagoas.

vestidos de noiva
fonte: internet
Luísa ostentou em seu grande dia, usando um vestido de noiva todo bordado em 3D, com 8 mil cristais Swarovski. O vestido pesou mais de 45 kg e foi criado pela estilista Lethicia Bronstein. A peça foi avaliada em R$ 165 mil.

Isis Valverde e André Resende 


Casaram em 10 de junho, em uma cerimônia ao ar livre.

vestidos de noiva
fonte: internet

Isis escolheu um modelo romântico, com bordados de contas translúcidas e peroladas, e também detalhes florais. Assinado pelo Atelier Le Lis sob direção criativa de Helô Rocha. O vestido lindo, levou cerca de três meses para ser confeccionado, pois devido a gravidez da atriz, foram necessários vários ajustes.

Camila Queiroz e Klebber Toledo


Casaram em 25 de agosto, em Jericoacoara.

vestidos de noiva
fonte: internet
Camila escolheu um modelo de princesa. Com 461 flores feitas a mão e aplicadas, 70 metros de tule, 1,5 m de cauda. Essa maravilha levou 5 meses para ficar pronto. Foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi 


Casaram em 4 de dezembro, na Igreja da Candelária, no Rio.

vestidos de noiva
fonte: internet
Nicole escolheu um modelo feito de zibeline italiana de seda, tecido muito nobre. E para complementar, foi feita uma barrilha de 6 metros, com renda francesa bordada à mão, com muitos cristais. A peça foi assinada pela estilista Carol Hungria.


Esses foram os principais casamentos de 2018, com vestidos lindos e caros. São modelos exclusivos, mas que podemos "namorar" e fazer um modelo de vestido de noiva parecido para o grande dia!!!

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url