Sucos detox: 3 receitas potentes

Todas nós já sabemos o quanto os sucos detox traz benefícios para a nossa saúde não é mesmo? Por isso, pensei em fazer este post com 3 receitas potentes de suco detox para vocês fazerem em casa.

Aderir a uma dieta detox ajuda a eliminar as toxinas do corpo, desinchar, além de combater alguns sintomas como cansaço, sono, mau humor e dores de cabeça. Ajuda no bom funcionamento do intestino e melhora até mesmo pele, unhas e cabelos. E a dieta detox também ajuda no emagrecimento.


Sucos detox
Fonte: Club FIT

Sucos detox: 3 receitas potentes


E os sucos detox são o carro-chefe desse tipo de alimentação. Eles devem ser feitos com ingredientes que auxiliam diretamente no fígado, órgão responsável pela “limpeza” interna do corpo. Os mais indicados são os cítricos, como limão, laranja, kiwi, acerola e abacaxi; os ricos em água, como a melancia; e os que possuem ação digestiva e facilitam o metabolismo, como gengibre, berinjela e couve.

Abaixo seguem 3 receitas fáceis e baratas de suco detox, que vão ajudar no seu processo de emagrecimento.


Sucos detox
Fonte: Abril 

Mas não esqueça, o suco detox sozinho não faz milagres, você precisa cuidar da alimentação e movimentar o corpo gataaa!!!

3 receitas de suco detox


Suco detox desintoxicante de couve e limão


Bata no liquidificador uma folha de couve, suco de ½ limão, um pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente, uma maçã vermelha sem casca e 150 ml (cerca um copo) de água de coco. Beba gelado.

Suco detox de gengibre


Junte no liquidificador uma laranja sem a polpa branca, suco de ½ limão, uma maçã gala ou Fuji, um pedaço de gengibre (do tamanho de uma moeda), uma folha de couve, ½ copo de água e bata tudo. O ideal é que o suco seja consumido sem coar.

Suco detox de kiwi


Misture 250 ml (pouco menos de dois copos) de água de coco, oito morangos, dois kiwis e bata no liquidificador. Raspas de gengibre completam a receita do suco.


Essas são receitas básicas para uma dieta, mas você pode usar sua criatividade na hora de fazer o suco. Eu sempre coloco diferentes vegetais, como: cenoura, beterraba, pepino, berinjela, jiló, entre outros. Esses alimentos são muito saudáveis.

Tome os sucos detox assim que acordar, pelo menos meia hora antes do café da manhã.
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url