Unhas decoradas para os pés

Unhas decoradas para os pés

Procurando unhas decoradas para os pés? Se você está em busca de desenhos para unhas fofos e criativos, você está no lugar certo. Para as quem usa sandálias, chinelos ou adora andar descalça, os pés ficam expostos e nada melhor do decorar as unhas dos dedos dos pés, não é mesmo?

Não importa qual ambiente você está, caso você exponha seus pés, suas unhas devem estar bem cuidadas. E por que não decorar as unhas dos pés e cuidar delas como cuidamos das unhas das mãos?

Por isso, selecionei várias unhas decoradas para os pés para vocês se inspirarem. São desenhos para unhas francesinha, com flores, frutas, animal print, Natal e outras mais! Confiram unhas lindas e unhas perfeitas que você mesma pode fazer em casa!


Unhas decoradas para os pés


Graças aos estilos infinitos de unhas decoradas, vocês podem exibir os mais variados desenhos para unhas.

O procedimento de fazer desenhos nas unhas decoradas para os pés é quase o mesmo que você faz em suas unhas das mãos. Com pouca prática você pode dominar a técnica de unhas decoradas dos dedos dos pés e arrasar tendo unhas lindas para qualquer ocasião.

Vejam nossas inspirações de desenhos para unhas dos pés.

1. Unhas decoradas para os pés com esmalte fluorescente


Uma ótima opção de unhas perfeitas para quem gosta de ousar, é aplicar esmalte fluorescente nas unhas dos pés.

Você pode fazer desenhos para unhas variados e pintar o restante das unhas dos pés com cores de esmalte colorido.

Unhas decoradas para os pés


2. Unhas decoradas para os pés com flores


Quer uma opção de unhas perfeitas? Então escolha unhas decoradas com flores! São várias as inspirações para unhas com flores, das mais delicadas com cores de esmaltes suaves às mais sofisticadas e com esmaltes mais escuros. Qualquer das escolhas deixaram suas unhas lindas!

Unhas decoradas com flores são provavelmente uma das opções mais populares para manicures e pedicures. Eles são incrivelmente versáteis, femininas e eternamente adoráveis. Para um padrão de flor elegante e ousado, experimente um design de mosaico divertido. Ele vai transformar suas unhas em uma obra de arte.

Unhas decoradas para os pés

3. Unhas decoradas para os pés sereia


O sereismo nunca sai de moda, e você pode levar as sereias para suas unhas dos pés! As cores mais vivas de esmaltes são uma ótima pedida para unhas decoradas no estilo do sereismo.

Vocês podem decorar as unhas com desenho de conchas, escamas e mais outras inspirações de sereia. Mostre todo o seu amor pelo mar e pelas sereias!

Unhas decoradas para os pés

Leia também:
Tendências de cores de esmaltes para o verão
Unhas para todas as ocasiões
Como decorar as unhas com fita adesiva washi tape

4. Unhas decoradas para os pés com desenhos fáceis


Fazer um design criativo em seus pés em casa não é tão difícil quanto você imagina. Na verdade, há milhares de desenhos unhas decoradas simples para facilitar sua vida.

Um design de bolinhas é um ótimo exemplo para você começar a decorar as suas unhas dos pés. Basta pintar os dedos dos pés com uma camada de base de sua escolha e desenhar pequenas bolinhas de uma só cor ou de cores variadas. Não se preocupe, os desenhos nas unhas não precisam ser perfeitos, mas tenha certeza que suas unhas ficaram lindas.

Unhas decoradas para os pés

5. Unhas decoradas para os pés estilo francesinha


Uma opção de unhas decoradas simples mas lindas, é o estilo unhas francesinha. Sabemos que as tendências mudam, vão e voltam, mas a unha francesinha nunca sai de moda, pois é um técnica clássica para unhas perfeitas para qualquer evento.

Para unhas francesinha perfeitas, você só precisa usar base ou um esmalte bem clarinho em toda a extensão das unhas dos pés e, depois, pintar as pontas das unhas com esmalte branco. Se você tiver dificuldade em fazer este modelo de unhas, confira este post: Como fazer unhas francesinha sozinha em casa.


As unhas francesinha são muito requisitadas também pelas noivas para compor o seu look no dia do seu casamento. Eu mesma usei no meu casamento junto com desenho de flores.

Unhas decoradas para os pés

6. Unhas decoradas para os pés com frutas


Quem gosta de unhas decoradas em um estilo divertido não deixar de pintar suas unhas com frutas. Vale qualquer fruta: melancia, kiwi, laranja, cereja, morango, abacaxi...

Alguns modelos de unhas decoradas com frutas são um pouco mais complicados que outros para fazer, mas vale super a pena tentar, contudo, engana-se quem acha que não vai conseguir fazer pois na internet há muitos tutoriais que vão lhe ajudar a fazer diferentes tipos de unhas decoradas com frutas.

Unhas decoradas para os pés

7. Unhas decoradas para os pés animal print


Sabia que outra opção de unhas decoradas simples são as unhas animal print? Você pode optar por unhas lindas com estampa de zebra, de onça e mais o que sua criatividade e imaginação mandarem!

As unhas decoradas animal print podem aparecer em toda a unha ou apenas na ponta no estilo unha francesinha. As unhas decoradas animal print estão sempre em alta, por isso continuam fazendo tanto sucesso entre as mulheres apaixonadas por unhas perfeitas.

Unhas decoradas para os pés

Leia também:
5 dicas para o esmalte durar mais nas unhas
Como usar esmalte sem prejudicar as unhas
Como escolher o formato da unha que mais combina com você

8. Unhas decoradas para os pés com desenhos natalinos


O Natal é uma das festas mais lindas e comemoradas em todo mundo, e o que não faltam são inspirações de decoração, bolos, roupas, maquiagem e até unhas decoradas!


As unhas decoradas natalinas completam o seu visual de Natal, contribuindo ainda mais para o clima das festas de final de ano.


Há vários estilos de unhas decoradas para o Natal, umas são simples, outras mais sofisticadas. O que vale é apostar no modelo de unhas que mais lhe agrada e e decorar suas unhas.

Unhas decoradas para os pés


E então, gente, o que acharam das inspirações de unhas decoradas para os pés do post? Sugerem mais algum estilo de unhas? Deixe seu comentário!

Mil beijos...

Deus esteja com vocês e vocês estejam com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url