Amostra Grátis Creme de Pentear Dr Botica

Amostra Grátis Creme de Pentear Dr Botica

Que tal ganhar a Amostra Grátis Creme de Pentear Dr Botica de O Boticário sem precisar comprar nada na loja?

O Boticário está dando um brinde para o dia das crianças, que será o Dr. Botica Creme de Pentear Poção Tira Nó para presentear seu filho, sua filha ou outra criança.

Então fiquem ligadas para saber como ganhar a amostra grátis Creme de Pentear Dr Botica!



Detalhes do produto Dr. Botica Creme de Pentear Poção Tira Nó


Queridos pais e responsáveis,

No Boticário, a gente acredita na beleza da educação e da relação única entre pais e filhos, porque é isso que realmente faz os pequenos se sentirem seguros para desenvolver valores como coragem, amizade e carinho. Sabemos que nada nunca vai substituir a construção dos laços de amor e segurança que só pode ser feita na vida real entre vocês. O que desejamos é que os produtos da linha Dr. Botica apoiem os pais na construção de momentos únicos de interação com seus filhos.

Com a ajuda de Fido, um passarinho muito criativo e animado, o Dr. Botica criou uma poção que tira nó com muito cuidado dos cabelos de meninos e meninas. Abracadum sabum chuá! Os cabelos dos seus filhos vamos pentear!

O Dr.Botica Creme de Pentear Poção Tira Nó contém vitaminas E e B5. Cheio de encantos especiais, o creme de pentear poção tira nó desembaraça todo o cabelinho num só instante. Os penteados dos seus filhos vão ficar lindos e cheirosos demais!

Seu cheirinho especial é marcado pelo fragrância de maçã verde, que é misturado ao damasco, abacaxi e kiwi logo no começo da fragrância. No corpo, peônia, muguet e jasmim são acrescentados, e ainda tem um fundinho de âmbar, patchouli e musk.

Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4kg de gases de efeito estufa.


Contém: 150g.

Preço: de R$ 27,90 por R$ 21,90

ESPECIFICAÇÕES

Público Infantil
Informações importantes:
Somente para uso externo
Manter o produto ao abrigo da luz e calor
Descontinuar o uso em caso de sensibilização
Manter fora do alcance de crianças


A linha infantil Dr. Botica é completa, os produtos estão divididos em: poção do coração, poção da coragem e poção da amizade.

Os produtos fazem parte da linha Dr Botica que também tem perfume, shampoo e condicionador Dr botica e O Boticário vai disponibilizar para você ganhar uma amostra grátis sem nenhum custo!

Como ganhar a sua amostra grátis Creme de Pentear Dr Botica




Basta seguir os passos a seguir que não terá erro em ganhar a sua amostra grátis Creme de Pentear Dr Botica da promoção O Boticário Dia das Crianças:

Primeiramente, acesse o link: https://promo.boticario.com.br/diadascriancas/

Preencha os campos com seus dados;

Escolha a loja que deseja retirar a amostra do Creme de pentear Dr botica;

Escolha a data de retirada e guarde seu cupom para apresentar na loja.

Eu vou pegar um para o meu filho! Não deixe de pedir para uma criança você também a sua amostra grátis Creme de Pentear Dr Botica da promoção O Boticário Dia das Crianças.

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
1 Comments
  • Lorrana Aparecida
    Lorrana Aparecida novembro 28, 2019

    Estou adorando as suas dicas. Obrigado por compartilhar conosco esses brindes e promos

Deixe seu Comentário
comment url