Conheça os acessórios que vão bombar nessa primavera

Acessórios para a primavera

Fique por dentro da moda e conheça os acessórios que vão bombar nessa primavera!

De acordo com a estação do ano, os designs dos acessórios se adaptam às novas tendências e nos surpreendem com formas, cores, texturas e materiais que são capazes de fazer qualquer um se apaixonar. Conheça aqui, neste artigo, os acessórios que vão bombar nessa primavera e deixar os seus looks muito mais modernos. 

Um look pode ser lindo, mas não está completo até que os acessórios apareçam; por esse motivo, selecionamos os acessórios que serão os mais aclamados ​​pelos fashionistas e que prometem se destacar nessa primavera. Não perca nossas dicas de moda!

Acessórios para a primavera 2019


Você é uma pessoa que adora acompanhar todas as dicas de moda e não fica por fora das tendências? Então veio ao lugar certo, conheça os acessórios que são um bom investimento para o seu look e que vão bombar nessa primavera: 

· Headbands (Faixa de cabelo)


Este acessório parece bem simples, é como uma faixa utilizada na cabeça. Ele é muito usado em crianças, mas há diversos tipos que podemos utilizar. Com certeza, você já notou uma faixa na cabeça de um jogador em partidas de futebol, penteados de cabelo para noivas, entre outros. 

Os headbands adicionam um toque muito chique à aparência diária. Os designs das faixas para a cabeça variam muito, mas sem dúvida os favoritos são os de aplicações em pérolas e os mais grossos com cores vivas e estampa. 

· Bolsas em formato Cilíndrico


Se tem um designer de bolsa que veremos muito nesta primavera são os cilíndricos. Alguns deles estão sendo fabricados a partir de uma espécie de malha, a qual os envolve e os faz parecer muito mais atraentes. Se você é um fashionista, se prepare, pois será difícil resistir a esses modelos. 

Esse tipo de bolsa dá um toque mais moderno e despojado ao visual, combina com diversos estilos, além de ser bem elegante. 

· Grampos de cabelo


Em algumas novelas já podemos acompanhar diversas personagens optando pela utilização desse acessórios que vai bombar na primavera. Essa tendência já está em pleno andamento e toda vez que novos designs são lançados, nos surpreendem e dão um lindo toque no penteado. 

Alguns dos grampos de cabelo que serão mais utilizados na primavera são os de pérolas, com formatos de conchas, corações e diversos outros. Escolha o seu e use com atitude.


· Fivelas de cinto quadradas


Com uma onda muito retrô, cintos grossos com fivelas forradas ou hawksbills serão os melhores para calças ou saias de cintura alta. 

Eles ficam lindos em diversos looks, portanto, não tenham medo de usar e combine as cores que mais se identifica. 

· Acessórios de conchas e caracóis


Esta tendência será a mais aclamada, podemos ver todos os tipos de acessórios em forma de concha, desde bolsas, pulseiras, presilhas, gargantilhas, basicamente tudo! Prepare-se para se apaixonar e usá-los. 

· Gargantilha de pingente ou medalha


Este é um dos encantos mais usados, é muito simples, vários fashionistas estão optando pelo uso de pingentes redondos para complementar sua aparência. 

Além disso, as gargantilhas duplas e triplas são as que mais farão sucesso, elas tem um toque diferente e moderno, o que salva qualquer look muito simples. 

· Maxi brincos


Queridinho dos fashionistas, pois se os mesmos são grandes em proporção, são gigantes em estilo. 

Não há limites quando o assunto é brinco, a aquelas que preferem os modelos abstratos e geométricos, os modelos que tem miçangas, franjas, pedras naturais, entre outros. 

Esse item que muitas vezes é o protagonista do look possui uma infinidade de opções devido ao fato de adicionar personalidade, tornar o seu look ainda mais interessante. 

· Sapatilhas


Adorada por muitas mulheres, as sapatilhas são um calçado bem popular, mas com a grande quantidade de calçados que são lançados pelo mercado da moda anualmente, esse item vinha perdendo cada vez mais espaço. Porém, pela comodidade que este calçado clássico traz para suas usuárias, é sempre uma boa opção para compor seu visual, principalmente quando o assunto é primavera.


Mesmo que não seja possível ver sapatilhas nos pés de grandes modelos renomadas que desfilam em passarela e nos indicam as tendências de moda, esse acessório sempre é bastante utilizado e tem seu lugar garantido no cotidiano de toda mulher, pois é confortável e se trata de uma grande opção para muitos dos looks de primavera. 

· Óculos geométricos


Nesta primavera, as lentes de armação de ouro com formato poligonal serão ideais para modelar a aparência diária, mostrando o estilo e o glamour do visual. 

Os óculos de sol de formato geométrico muitas das vezes com um designe futurista tem conquistado diversas famosas e caído nas graças do grande público, cada tipo de rosto pede um modelo de armação específico, confira abaixo: 

Face mais quadrada – Pessoas que tem o rosto mais anguloso, deve investir em modelos que destaquem seus traços marcantes, os óculos com formato hexagonal são uma boa pedida. 

Face mais redonda – Pessoas que tem o rosto com contorno mais suave, deve apostar em modelos de armação com traços mais grossos e pesados. 

Face mais oval – Pessoas que tem o rosto com os traços do queixo bem realçados conseguem se adaptar a vários tipos de armação com facilidade, pois é um dos tipos de rosto mais fáceis de combinar com os óculos. 

Face mais triangular – Pessoas que tem o rosto com o queixo bem pontudo e estreito, o ideal é que se opte por modelos que equilibrem o visual, que preencha o espaço e equilibre as proporções. 

Face pequena – Pessoas que possuem um formato de rosto pequeno, o aconselhável é que opte por modelos grandes 

Face grande – Pessoas que possuem um formato de rosto grande, o ideal é que opte por modelos menores e mais delicados, que sejam compatíveis com sua estrutura facial.


Gostou das nossas dicas de moda? Se você possui uma Fatura da loja Renner ou de outras grandes marcas do mercado da moda, não deixe de aproveitar essa oportunidade e faça um bom investimento, aposte no uso desses acessórios para primavera e atraia mais olhares. Aproveite que eles combinam com diversos looks e se jogue nessa tendência!

Beijos e fiquem com Deus!
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url