Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Quer renovar a decoração do quarto de casal? O quarto é indiscutivelmente um dos cômodos mais importantes da sua casa. Este é o lugar onde você vai passar mais tempo e é o seu santuário longe do estresse do dia. É o ambiente no qual você vai recarregar as baterias e relaxar, por isso é importante que você se sinta confortável nele.

Dar uma renovada no ambiente é sempre muito importante. O quarto do casal serve como um refúgio do resto do mundo, a primeira coisa que você vê todas as manhãs ao acordar e a última coisa que vê à noite. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns antes e depois de decorações de quartos de casal para que se inspirarem e possam transformar o quarto de vocês.


Então, sabemos que o quarto do casal precisa ser um espaço funcional, organizado, confortável e relaxante, o que os “antes” dessa postagem certamente não eram. Mas e seus “depois”?

Vamos conferir o post: decoração do quarto de casal antes e depois?

Antes e depois de decoração de quartos de casal


Não importa o tamanho do quarto de casal, renovar e decorar com seu estilo de vez em quando é uma ótima maneira de experimentar coisas novas e se livrar de decorações desatualizadas. Quer seja uma ideia que você encontrou folheando uma revista ou um artigo que encontrou on-line (como este), a inspiração pode ser facilmente desencadeada, pois há muita criatividade por aí.

Você tem um quarto que gostaria de modificar? Continue lendo esta postagem sobre decoração de quarto de casal para obter ótimas inspirações de antes e depois e veja ideias criativas para você experimentar na reforma do seu próximo quarto!

Quartos de casal decorados antes e depois


1. Espaço e comprimento


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Faça até do menor dos cômodos seu refúgio definitivo, adicionando alguns instrumentos decorativos fortes. Nesta foto antes e depois, o quarto parece se abrir com uma nova pintura excelente e uma decoração interessante. O lustre pendurado neste cômodo funciona bem em juntar tudo, embora não sobrecarregue o quarto, já que não é muito grande. A cabeceira alta e os elementos decorativos na parte superior das cortinas também adicionam aquela sensação de espaço e comprimento. Truques simples como esses podem fazer o quarto parecer mais alta, se não realmente maior. A luz pendente é um ótimo complemento para o seu quarto.


2. Equilíbrio e movimento


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Nesta reforma minúscula do quarto , em vez de adicionar uma tabela mais alta, uma mais curta é usada em seu lugar junto com uma luminária menor e mais elegante. A luminária parece combinar perfeitamente com as lâmpadas da mesa lateral, adicionando um equilíbrio ao ambiente. O cinza da cabeceira da cama e o cinza das cortinas também parecem combinar sem esforço, o que também chama a atenção de uma parede para a outra com facilidade. O movimento e o fluxo em qualquer quarto de casal são importantes, especialmente em um quarto menor como este. O apoio para os pés na frente da cama adiciona um nível de elegância e dá ao quarto um toque moderno.

3. Brilhante e leve


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Este minúsculo quarto é transformado em um farol de luz com toda a decoração clara e uso de espaço. As paredes brancas, roupa de cama e elementos, combinados com a gloriosa luz natural do sol que entra pelas janelas, fazem este espaço parecer arejado e claro.

Manter um tema ou uma cor de decoração pode realmente adicionar espaço, já que não há muitos elementos que desviem a atenção do tema. A parede texturizada na parte de trás quarto também adiciona um elemento interessante que faz o quarto de casal parecer maior do que realmente é. Este tipo de percepção de profundidade também pode alongar o quarto e abri-lo para mais decoração, como o apoio para os pés na frente do quarto.

4. Neutros com luz


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

O cinza neutro e profundo combinado com a decoração branca na foto realmente abre o ambiente sem aderir a uma cor específica. Em vez de apenas manter o ambiente todo branco, a implementação do esquema de cores cinza torna o ambiente interessante. Um dos maiores instrumentos de abertura de espaço deste quarto de casal são as cortinas transparentes, transparentes, que vão até o chão, que substituíram as cortinas mais curtas e mais escuras em seu lugar. Qualquer comprimento de chão dará automaticamente a impressão de que a parede é mais longa do que realmente é. Os armários de alabastro na parte de trás também receberam uma nova camada de tinta e, como são totalmente brancos, o ambiente pode ser facilmente movido com a visão.

Você pode estar interessado em: Erros na decoração do quarto do casal


5. Texturas e Design


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Esta imagem é a prova de que muito espaço pode ser adicionado utilizando texturas e design. O papel de parede na parede posterior desta foto é o design perfeito para este tipo de quarto. O padrão é leve, mas interessante e adiciona profundidade ao espaço. O uso da cortina transparente até o chão também é essencial neste quarto, uma vez que adiciona o grande comprimento da parede como mencionado anteriormente. Os painéis de madeira da foto anterior foram substituídos por este grande revestimento todo branco, que junto com a colcha e os travesseiros, combinam perfeitamente para um espaço maravilhoso. Elementos mais simples, como aquelas grandes almofadas, imagem emoldurada e luminária pendurada adicionam um toque extra ao ambiente.

6. Espaço aberto


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Trocar a cor marrom mais escura da parede por uma cor branca brilhante realmente faz este quarto brilhar. Quanto mais escuras forem as cores usadas em um tema de decoração, menor será o espaço. Quando você implementa cores mais brilhantes e claras, o quarto se abre sem esforço. É um ótimo truque para se ter em mente ao reformar um pequeno quarto de casal. Adicionar elementos divertidos, como o lustre de abajur e móveis coloridos, como aquela cadeira, adiciona personalidade ao espaço. O tapete branco e fofo na foto posterior também demonstra como você pode usar o espaço sem sobrecarregar nada ou adicionar elementos que fariam o ambiente parecer muito pequeno. Com esses truques simples, o quarto definitivamente não parece mais um armário.

7. Perfeitamente Painel


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Já vi algumas reformas que utilizaram o efeito de parede com painéis e acho que é um ótimo complemento para qualquer quarto. Neste artigo, essas paredes apaineladas foram apresentadas em fotos de quartos menores, que poderiam ser usadas como uma forma de abrir espaço e alongar um quarto. Quando essas paredes são usadas em um quarto principal maior como este , o efeito de painéis adiciona classe e charme. É claro que, com quartos maiores, você tem muito mais espaço para trabalhar, o que significa que normalmente você pode criar a decoração do quarto de casal como quiser. Neste quarto de casal específico, a desordem é reduzida e pequenos acréscimos são feitos para dar à decoração do quarto uma aparência limpa e polida. Eu adoro o cobertor sobre a colcha branca e transparente - implementos como esses sempre adicionam um efeito interessante ao espaço.

8. Pura elegância


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Há muito o que amar neste quarto. Há uma ótima textura em todos os lugares e o esquema de cores neutro e creme realmente faz todo o ambiente se destacar. Acredito que seja uma lareira eletrônica na parede esquerda do quarto em frente à cama. Se não, tem que ser um espelho com aquelas velas adicionais. A moldura ao redor da lareira realmente adiciona muito caráter ao ambiente. A colcha fofa e as mantas são tão convidativas - estou ficando com sono só de olhar! O quarto é sereno, confortável e elegante, sem ter que usar muita decoração ou cores complicadas.


9. Renovação Rápida


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Este quarto já parecia muito bom, mas você não pode bater este ótimo depois da foto. Meus olhos foram imediatamente para o grande lustre de baubled bem no centro do teto do quarto de casal. É lindo e, como usa cristais transparentes, não distrai de mais nada - é apenas elegante por si só. O maravilhoso e grande carpete cinza texturizado e aquelas grandes cortinas estampadas de comprimento total fazem este quarto parecer muito maior do que provavelmente é. A mesma cabeceira é usada, mas aquelas ótimas pinturas são adicionadas em cada lado, dando ao quarto alguma definição artística.

10. Decoração Rústica


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Este quarto tinha um grande espaço, mas não tinha uma decoração muito interessante. Como havia muito espaço para trabalhar, este quarto foi transformada no incrível boudoir rústico que você vê nesta foto. O uso deste esquema de cores natural marrom e branco adiciona definição sem fazer o espaço parecer apertado ou pequeno. A luminária neste quarto no meio do teto é absolutamente deslumbrante - com aquelas gavinhas que parecem subir em direção ao céu. Este quarto de casal quase se parece com algo que você veria em um clube de campo ou em uma escapadela na montanha. É absolutamente lindo e demonstra tudo o que você pode fazer com um espaço temático maior.

11. Modern Cityscape


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Nada vintage neste quarto - e isso é absolutamente bom. Este lindo quarto fez uma grande transformação ao usar essas cores e texturas ousadas. Definitivamente, você precisaria de um quarto maior e aberta para utilizar a tinta de um cinza tão profundo quanto este. Funciona totalmente neste caso. O incrível retrato panorâmico da cidade sobre a cama torna este quarto incrivelmente moderno e ousado. As cortinas cônicas e a luminária de teto minimalista adicionam elegância sem desviar a atenção do ambiente. Mesmo aquelas pequenas flores amarelas parecem bem planejadas - adicionando apenas um toque de cor sem chamar muita atenção para si mesmas. Ser aerodinâmico é importante em um quarto como este, e é exatamente esse tipo de efeito que essa decoração do quarto de casal tem.

12. Cor Pop


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Faça uma reforma relativamente simples no quarto usando um toque de cor. Neste quarto fresco e limpo, o amarelo é a cor de pico quando você chama seus olhos ao redor. O amarelo da lâmpada, vaso e detalhes na cabeceira texturizada acrescentam muito a este quarto sem ter que usar a cor como presença dominante. Aderindo a esta tela branca, o pop de cor adiciona uma aparência divertida, peculiar e polida ao quarto sem adicionar muitos elementos. O grande armário de madeira na foto anterior também parecia atolar o quarto e fazê-lo parecer apertado. Livrar-se daquele móvel volumoso e adicionar detalhes menores abre o quarto e faz com que toda a cena pareça mais brilhante.

13. Mudança de cor


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Faça uma reforma rápida e incrivelmente fácil trocando uma cor de destaque. Em vez da cor vermelha da colcha e destaques na parede, é usada uma cor cinza ardósia. Embora pareça muito simples e bom para ser verdade, veja por si mesmo a diferença na aparência do quarto. A foto posterior também mostra alguns detalhes extras, como a mini prateleira, retratos e lâmpada. Isso prova que você não precisa mudar um cômodo inteiramente se estiver disposto a adicionar os elementos necessários para mudá-lo. É um quarto excelente e polida que não custará muito dinheiro para ser criada.

14. Vermelho Ruby


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Uma maneira rápida e fácil de decorar o quarto do casal é adicionar uma cor de destaque ousada. Neste quarto, o uso deste grande e profundo vermelho rubi é o sotaque que naturalmente chama a atenção. Como o resto do motivo do quarto é quase todo preto e branco, essa cor não apenas se mistura bem com a cena, mas você simplesmente não pode errar com os tons de joias em geral. Se este fosse um verde esmeralda ou azul safira, o quarto ainda estaria fabuloso, limpo e único. Livrar-se das cortinas que vão até o chão, conforme mostrado na foto anterior, também adiciona um jogo de luz. A luz solar natural pode adicionar muito a um ambiente, e a melhor parte disso é que a luz solar é gratuita!

15. Espaço Abstrato


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Esta cama de quatro colunas, embora elegante, passou por uma grande atualização com os postes adicionais na parte superior. Você poderia facilmente adicionar uma cortina transparente para dar aquele visual romântico e interessante que acena para um tempo limite. As almofadas macias, a colcha estampada e os tons neutros dão a este quarto uma sensação romântica moderna sem dominá-la. Ao adicionar elementos simples como este, o quarto tem uma sensação de sonho com sutileza e classe. As madeiras mais escuras usadas nos móveis deste quarto de casal também são acabamentos atemporais que dão a este espaço um toque de romance quase vintage.

16. Amor e Luz


Decoração do Quarto de Casal antes e depois

Este quarto passou por uma grande renovação romântica por meio de cores e luz. Toda a sensação e esquema de cores são iluminados com todas essas cores creme e rosa coral dos sonhos. Minha parte favorita de toda a cena é a cortina transparente e iluminada pendurada na parte de trás da cama. O quarto do casal passou de um tom cinza mais frio para esta adorável gama de calor e paz. Seria impossível não considerar este quarto uma fuga romântica , especialmente se comparado ao que era antes. É uma transformação ótima e confortável que foi montada perfeitamente. As almofadas rosa coral, arte na parede e flores adicionam os toques perfeitos.


Conclusão


Como você pode ver, existem tantas maneiras incríveis de reformar e decorar um quarto de casal! Esteja você trabalhando com um quarto grande ou um quarto menor, as possibilidades são infinitas com ideias tão boas como essas. Se você viu algumas dessas fotos antes e depois da reforma que gostou, mas não consegue decidir sobre um conjunto, peça elementos mais resistentes de outros exemplos para criar seu próprio espaço perfeito!

No que diz respeito ao seu orçamento, espero que essas fotos de decoração de quartos de casal possam inspirar alguns truques de reforma sem ter que gastar muito dinheiro ou tempo, principalmente para aqueles que têm pouco tempo. Usar seus próprios elementos criativos e levar em consideração o espaço disponível pode ser a tela para a reforma perfeita do seu quarto de casal.

Boa sorte para você e sua futura transformação e decoração do quarto de casal!

Fique com Deus!

Beijos...
Post Anterior Próximo Post
Sem Comentários
Deixe seu Comentário
comment url